6 de novembro de 2013

GOVERNO DO ESTADO E EMPRESÁRIOS ASSINAM RENOVAÇÃO DO PROGÁS E PROADI

Em solenidade realizada na Governadoria, no Centro Administrativo, seis empresas potiguares assinaram a renovação com o Progás e Proadi, programas de incentivo econômico do Governo do RN para fomentar a geração de emprego e renda. O ato concessivo foi firmado na tarde desta terça-feira (5) e contou com a presença da Governadora Rosalba Ciarlini, dos secretários do Gabinete Civil, do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlos Augusto Rosado, Rogério Marinho e Renato Fernandes, além do adjunto da Sedec, Sílvio Torquato, e do diretor presidente da Potigás, Isaltino Guedes.

Concessão..

Receberam a concessão por parte do Progás as empresas Sterbom, Simas, Vicunha e Refimosal. A Limestone Mármore e Solar Bebidas receberam os benefícios por parte do Proadi, programa instituído pelo Governo do Estado que oferece incentivos econômicos a indústrias que pretendam se instalar no Estado, seja na realização de novos investimentos ou na ampliação das unidades já existentes.

Já o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial pelo incentivo do Gás Natural (Progás) é um programa de desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte, instituido pelo Goveno do Estado, que oferece tarifa diferenciada no consumo de gás natural para as empresas industriais que privilegiam esta fonte de energia em sua atividade produtiva.

Um comentário:

  1. Chamar um politico de animal e desrespeitar toda a natureza,nao há palavras para descrever a monstruosidade do politico suas mentiras,sua selvageria gratuita,suas ilusões de grandeza e humanidade...

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...