28 de novembro de 2013

FÁBIO FARIA COMEMORA INCLUSÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA BR-104 ENTRE AS EMENDAS COLETIVAS DE CONSENSO

A bancada federal do Rio Grande do Norte acatou pleito da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) para inclusão do projeto de pavimentação da BR-104, no trecho que vai de Macau a Jaçanã. Essa proposta já vem sendo defendida pelo deputado federal Fábio Faria (PSD) junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), em consonância com os prefeitos das regiões que serão beneficiadas.

271113bancada

Ficamos muito felizes com a compreensão de deputados e senadores da importância dessa obra. Tivemos diversas reuniões com o presidente da Femurn, Benes Leocádio, com a Adese (Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó), prefeitos e com o DNIT em defesa do projeto”, disse Fábio Faria.

A rodovia BR-104, tem mais de 670 km de extensão, passa também pela Paraíba, Pernambuco e Alagoas. Apenas 117 km que passam pelo território potiguar ainda não são asfaltados. No Rio Grande do Norte, a BR-104 passa por Macau, Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Lajes, Cerro Corá, Campo Redondo, Coronel Ezequiel e Jaçanã.

261113reitores-Ufersa, UFRN e UERN

CONSENSO – Além da pavimentação da BR-104, ficaram definidos os seguintes projetos prioritários por consenso de deputados e senadores: Equipamentos e ações de segurança pública; reestruturação da UERN; infraestrutura dos cursos de tecnologia do Campus da Ufersa em Mossoró; estruturação e equipamentos da Liga Norte-rio-grandense Contra o Câncer. Também ficaram definidas emendas de remanejamento para a Universidade Federal do RN (UFRN) e Instituto Técnico Federal (IFRN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...