13 de novembro de 2013

EQUADOR PRESENTE NA FENEPAR 2013 EM PARELHAS

Pela primeira vez Equador estará participando da III Feira de Negócios de Parelhas, de 13 a 17 de novembro, no Clube Acampar. A FENEPAR se consolida como uma das maiores feiras de negócios do Rio Grande do Norte, atraindo um público previsto de 50.000 pessoas durante o período do evento, destacando-se também a participação de empresários ceramistas e do ramo da mineração, além de caminhoneiros. O evento possibilita a comercialização e divulgação de produtos e serviços dos mais diversos segmentos do mercado, representando a facilidade de abrir caminhos que promovam o empreendedorismo e a realização de negócios significativos.

e

Quem visitar o estande da Prefeitura de Equador vai encontrar informações e exposição do setor de mineração, a maior riqueza natural e econômica do município. A ideia também é mostrar algumas peças do artesanato local e destacar ações realizadas pela administração municipal. “Precisamos mostrar nossa história, o novo momento vivido pelo município e a nossa força na mineração”, lembra a prefeita, destacando ainda que o caulim que brota do solo de Equador está presente em vários produtos como chinelo, porcelanas, papel, rações, plásticos encontrados no Rio Grande do Norte, no Brasil e até no exterior e o setor gera vários empregos no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...