28 de novembro de 2013

DEPUTADO VIVALDO COSTA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO SÃO-FERNANDENSE

Dentro das comemorações da Festa de Nossa Senhora do Patrocínio em São Fernando, no Seridó, a Câmara Municipal agraciou dezenas de pessoas com o título de cidadão São-fernandense. O deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) foi um dos homenageados. Por indicação do vereador Reginaldo (PROS), Vivaldo recebeu o título numa solenidade bastante concorrida.

VIVALDO-TITULO-SAO FERNANDO

O vereador Reginaldo justificou a honraria dizendo que Vivaldo sempre ajudou ao município, através de seu trabalho como médico e deputado. Já o Papa Jerimum agradeceu o reconhecimento e disse que agora como cidadão São-fernandense terá uma responsabilidade a mais para com seus conterrâneos. “Isso me estimula a trabalhar ainda mais pelo povo de São Fernando. Agradeço ao vereador Reginaldo, a todos os edis que aprovaram este título. Sem sombra de dúvidas este carinho será revertido ainda mais em trabalho”, concluiu Vivaldo.

Além do Papa Jerimum, quem também se tornou cidadão de São Fernando foi o deputado federal Betinho Rosado (DEM), o ex-deputado Álvaro Dias, a suplente de senadora Ivonete Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...