1 de novembro de 2013

“CHICO DE CANDINHA” FLAGRA PREFEITO CHEGANDO AO MERCADO DE PETRÓPOLIS PARA “EXPEDIENTE”

IMG-20131031-WA0013A imagem diz tudo, nem precisa ficar com conversa fiada, pois desta vez “Chico de Candinha” flagrou e fotografou um prefeito de uma cidade do Seridó em pleno meio de semana chegando para “dá expediente” no Mercado de Petrópolis em Natal.

Alheio aos efeitos da seca em seu município, o prefeito que quase não é visto mais na cidade, só vive em Natal cuidando dos seus “negócios”, deixando o povo nas mãos de um “bando” de incompetentes por ele nomeados.

Quem será esse prefeito que literalmente abandonou seu município e só vive “correndo” atrás seus próprios negócios? Eu sei mais não digo!

Do Blog: Ainda bem que ai não tem pé de umbuzeiro, senão teria que contratar um trator para ficar de plantão!

11 comentários:

  1. O UMBUZEIRO:

    Encravada na caatinga brasileira
    Imponente como o bravo sertanejo
    É a planta que aquece o “tal desejo”
    Escaldante feito boca de caieira.
    Um sujeito quase toda sexta-feira
    Vem despir sua frágil fantasia,
    Esta cena de imensa covardia
    Eu assisto no oitão do cemitério
    Um poeta vendo aquele sacrilégio
    Faz o mote nas dez linhas de poesia.

    Por Primo Poeta.

    ResponderExcluir
  2. eu acho e pouco quero ve e quando ele for pra natal de uma vez chico me disse que ele vive dizendo por ai que acidade que ele administra ja deu o que tinha de dar pra ele quero ve e a lamentacao dos baboes quando ele for,. aqui se planta aqui se colhem acreditem em conversa de cordeiro que vira lobo bando de bestas.

    ResponderExcluir
  3. paulinho essa equipe e tão pagadeira kkkkkkk que faz um ano que ele deve os salarios dos contrados e ate agora nada o povim pagador vergonha para um prefeito que não compre as dividas de uma prefeitura que diz administrar ainda bem que são SUAS DIVIDAS e não do seu antercerssor ..............

    ResponderExcluir
  4. paulinho meu saudoso pai dizia o homem pode ter todos os defeitos mais deve ser homem para honrar com suas dividas ou seja com as dividas que foi concedido para administrar pois sou pai de familia trabalhei e quero receber não quero ganhar mole de ninguem mais quero receber pelo suor que derramei,pelas responsabilidades que tive en fim é direito meu receber pelo que trabalhei sera que esse povo não honra com seus compromissos?vergonha querer o suor dos outros ...............

    ResponderExcluir
  5. Dar expediente "externo" parece que é moda agora, numa das cidades do interior do RN, enquanto fica uma corja de edis defendendo a mediucridade que assola o povo.

    Ainda bem que não nasci para ser babão de nenhum cafajeste desses, ao contrário, sempre faço o que não gostam, "críticas ordeiras e construtivas" que deveriam ser aproveitadas para mudar a mediucridade.

    Graças ao bom e justo Deus, não preciso me curvar a mediucridade para ganhar a vida!

    ResponderExcluir
  6. Caro Paulinho Filho.

    E era em um mercado de um cidade enooooooome. Pensei que fosse no mercado público de uma 'pequena
    metrópole' potiguar!

    ResponderExcluir
  7. Sabe o que está acontecendo em Jardim do Seridó?
    é pq essa cidade virou terra aonde tudo pode e ninguém acredita mais em nada.
    aonde o lider politico dos bacuraus é um contraventor, lavador de dinheiro e analfabeto.
    Os bicudos totalmente sem liderança,Sim. Amazan quer ser liderança qd na verdade não disse ainda a que veio.É artista e está acostumado com a fama e achar que todos estão aos pés dele e esquece que politico tem de ir atras do povo e não chegar aqui em jardim e ficar entocado dentro de casa com meia duzias de amigos, tomando cana e tocando sanfona.
    Gosto muito de Amazan e sou partidario de carteirinha mais ele ainda não me convenceu como politico.
    e se um dia ele pensa em ser prefeito de j.s cuide na vida;
    Pq Edson Medeiros foi a maior liderança politica e gerador de empregos de jardim do Seridó e hoje para muitos não passa de um bandido ,canalha e sem carácter.
    desculpe Paulinho mais é a pura verdade.
    Joaci grita aos 4 cantos de jardim que enquanto o dinheiro valer,bacurau em jardim não perde eleição.
    e nós bicudos entregues ao nada!

    ResponderExcluir
  8. esse sétimo comentário está completamente certo!jardim hoje pode ser considerada " a cidade desacreditada" ninguém acredita mais nem no prefeito,nem na oposição,nem na justiça,nem em religião que hoje são transformadas em comitês politicos,nossa cidade precisa de líderes que tenham palavra,tenham honra e dignidade,não mentiroso que nem ao menos se respeita quanto mais aos outros.

    ResponderExcluir
  9. é muito umbu que ele quer chupar kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Amazan está certíssimo em não ir atrás de eleitor, até por que ele não é mesmo "político" como esse anônimo se refere. Além do mais ele não é "bicudo" nem "bacurau", nem tampouco "mosquito", praga de insetos e aves que só têm contribuído para o empobrecimento da cidade.
    Enquanto o povo não se conscientizar que a maioria dos políticos é toda igual e só pensa nos interesses deles; enquanto não deixar de vender o voto por um pneu de bicicleta; tijolos, cimento, carteira de motorista, etc.; enquanto não pensar na coletividade e somente num favorecimento particular; enquanto não deixar de bajular e sair correndo atrás de falsos profetas e milagreiros, Jardim do Seridó vai continuar sua derrocada.

    ResponderExcluir
  11. Já que a cidade não tem mais líderes, justiça, religião e etc, vamos se ligar no que os poetas estão querendo dizer em suas poesias.
    Este Primo poeta por exemplo, bate muito forte nas feridas Jardinenses.
    SEM CULTURA NÃO VAMOS CHEGAR EM NENHUM LUGAR...

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...