4 de novembro de 2013

ARVORE É CORTADA POR CAUSA DE POLITICAGEM CONTRA O “BARRA PESADA” EM JARDIM DO SERIDÓ

untitledPara preservar algumas pessoas que indignadas com a atitude e de um elemento que trabalha como moto taxista em Jardim do Seridó, não irei dizer nomes, mas irei relatar um fato recente de covardia contra o meio ambiente, que por sinal no município encontra-se entregue as “baratas”.

Uma árvore linda e cheia de vida foi cortada, apenas pelo fato do diretor do “Blog Barra Pesada”, Paulinho filho, (eu) ter estacionado seu veículo embaixo da mesma, haja vista que o local é público e não tem a guia (meio fio) rebaixada.

Com raiva e mostrando desequilíbrio, o proprietário da residência que sem sucesso até já mentiu para tentar me prejudicar mandou imediatamente corta a árvore, e sob xingamentos esbravejava dizendo para eu ir estacionar o carro em outra sombra (com palavrões).

É lamentável que em um lugar seco e quente como o nosso uma árvore tenha sido objeto de vingança de um elemento que não faz nada de bom em prol da coletividade, e ainda por cima destrói a já tão sofrida e pouca vegetação que ameniza o sofrimento do povo com as altas temperaturas.

Por fim, resta saber quais os critérios que essa secretaria de meio ambiente está usando para autorizar o corte de árvores, pois outros casos também por questões pessoais já foram identificados na cidade, mas ninguém toma as providências.

Do Blog: Eu estacionei o carro apenas por alguns minutos, mas ele preferiu ficar sem a sombra da árvore, apenas por ignorância e estupidez. Cadê aquele bando de “babões” que apareciam se dizendo “defensores da natureza” de Jardim do Seridó? Babaram mas não ganharam nada, ai desistiram!

3 comentários:

  1. Dizem que tem um tal de RI-BABÃO de forasteiro que, de vez em quando, quando enche a cara de mé, começa a conversar lorotas e esquece que tem gente "de puro sangue" sofrendo com perseguições que já duram muitos anos e mesmo assim acha melhor puxar saco de macho.

    ResponderExcluir
  2. Paulinho jardim tá bem representado, com vereadores pois joaci é o relator da camara, sem saber ler, penseeeeeeeeeeeeeeee. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Plante um UMBUZEIRO que ninguém vem derrubar, principalmente porque serve de abrigo para autoridade que "gosta da sombra". kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...