4 de novembro de 2013

APÓS SER FLAGRADO FUMANDO CRACK, PREFEITO DE TORONTO PEDE DESCULPAS E NEGA RENÚNCIA

O prefeito de Toronto, Rob Ford, pediu desculpas neste domingo por seus "erros", mas anunciou que pretende seguir no cargo, após ser flagrado em um vídeo consumindo crack.

"Peço sinceras desculpas a minha família, aos cidadãos e aos contribuintes desta bela cidade, assim como a meus colegas do conselho municipal", declarou Ford à rádio Newstalk 1010, em um programa apresentado por seu irmão.

(Imagens retiradas do vídeo recuperado pela polícia de Toronto e no qual o prefeito Rob Ford apareceria fumando crack)

Na quinta-feira passada, a polícia de Toronto informou à Justiça ter encontrado um vídeo com supostos traficantes no qual Ford aparece fumando um cachimbo em um local onde é comum o consumo de crack.

O prefeito, de 44 anos, não negou neste domingo o consumo de crack, como havia feito há alguns meses, após a notícia circular na imprensa canadense, mas também não admitiu o uso da droga.

"Sou o primeiro a admitir que não sou perfeito, cometi erros (...), mas não posso mudar o passado, apenas seguir em frente e aprender com o que ocorreu, e é isto que farei, garanto".

Ford, que negou a existência do vídeo em junho passado, disse neste domingo que deseja ver as imagens: "quero que o chefe da polícia, Bill Blair, publique isto para que cada pessoa da cidade possa vê-lo".

Apesar do escândalo, Ford garantiu que fica no cargo: "gosto do meu trabalho e vou seguir fazendo isto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário