18 de novembro de 2013

ADOLESCENTE GESTANTE “PEREGRINA” EM VÁRIAS CIDADES E VOLTA À JARDIM DO SERIDÓ AINDA EM TRABALHO DE PARTO

SADE_D~1Uma mostra da qualidade da saúde de Jardim do Seridó e de todo o RN pôde ser vista na noite da última quinta-feira, (14) véspera de feriado, quando uma gestante literalmente ficou peregrinando por várias cidades em busca de um médico que pudesse fazer o seu parto.

Por ser adolescente, a grávida não teve como dá a luz por parto normal, e por isso foi encaminhada à Caicó, de onde foi encaminhada para São José do Seridó, de onde foi encaminhada para Currais Novos, de onde seria encaminhada para Santa Cruz, mas conseguiram um médico e a mesma retornou à Jardim do Seridó.

Familiares da jovem informaram à nossa reportagem que o parto da mesma seria feito pelo médico e vice-prefeito Dr. Anchieta, mas que o mesmo teria alegado que não poderia fazer o parto, pois estava de saída para passar o feriado prolongado em João Pessoa, e por isso teria encaminhado a mesma para Caicó.

Como ficam mandando a menina de um canto para o outro sem antes saber se tem médico?. Questionou uma familiar. “Isso é um absurdo! E o médico faria o parto foi passar o feriado prolongado em João Pessoa, enquanto que a menina ficou sendo ‘jogada’ pra lá e pra cá, ariscada até a morrer!”. Disse.

Do Blog: São essas informações que a família Moura não quer ver estampada na mídia. Incompetência pura!

4 comentários:

  1. e num é o medico dos pobre? que os bacural diz vergonha não estamos em ano de politica vergonha

    ResponderExcluir
  2. Esta nem foi a primeira paciente desse médico a ser encaminhada para outra cidade nem vai ser a última, quando ele apenas diz não poder atender por isto ou por aquilo!!!

    ResponderExcluir
  3. já aconteceu a mesma coisa com a mulher do meu tio, por sorte tinha medico em ouro branco esse homem só pode não gosta do que faz e nem tem amor pelo o próximo.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...