2 de outubro de 2013

VEREADOR ENTREGA PROCESSO DA CPI DOS TERRENOS NAS MÃOS DO PROMOTOR DE JUSTIÇA

SAM_4492 copyIndignado com a parecer apresentado pelo líder do prefeito na câmara municipal, “Dedé do Consórcio”, o vereador Gilberto Brito não esperou nem o final do processo, e já entregou todo o conteúdo da CPI dos terrenos nas mãos do promotor de justiça de Jardim do Seridó, Dr. Gláucio Pinto Garcia.

Divergindo totalmente com o conjunto probatório, o líder do prefeito relatou que não houve doações de terrenos, mesmo tendo as autorizações assinadas pelo prefeito e por seu vice-prefeito, além dos inúmeros depoimentos os quais mostram que os terrenos foram doados pela prefeitura, haja vista que a mesma é detentora do domínio útil dos terrenos doados.

Por fim, resta saber se mais uma vez o prefeito vai se livrar de mais uma acusação de improbidade adiministrativa, aumentando assim o descrédito do povo Jardinense em nossa justiça.

Do Blog: Um dia a “casa cai”, ai verão que outra vez estávamos com a razão!

4 comentários:

  1. O melhor de tudo é que o prefeito e seus comandados chamam a população de Jardim do Seridó de burra a cada reunião da câmara e ninguém faz nada.VERGONHA

    ResponderExcluir
  2. A "atitude" do infelizmente vereador Dedé do Consórcio pra mim não foi novidade, assim como não será com a decisão da JUSTIÇA. A JUSTIÇA que falo é a de Jardim do Seridó... NÃO TENHO MOTIVOS PARA ACREDITAR NELA.

    ResponderExcluir
  3. não vai dar em nada, nessa terra sem lei tá certo é quem está errado

    ResponderExcluir
  4. Foi Dedé quem fez esse parecer?

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...