29 de outubro de 2013

SEM PISTAS, POLÍCIA DO AM CONTINUA BUSCAS POR FAMÍLIA DESAPARECIDA

Um helicóptero da Polícia Militar deve continuar nesta terça-feira (29) as buscas pela família amazonense desaparecida na semana passada após uma viagem para Roraima. De acordo com a PM, a aeronave saiu de Manaus nesta segunda-feira (28) e chegou até uma reserva indígena no estado vizinho, mas teve que retornar por conta do mau tempo.

Família do Amazonas desapareceu durante viagem a Roraima (Foto: Reprodução/TV Amazonas)

A PM informou que as buscas estão sendo feitas na estrada BR-174, rodovia que liga os dois estados. A AM-010 também passa por mapeamento, assim como todas as áreas por onde a família pode ter passado.

Além da Polícia, a Secretaria Executiva de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), o Governo de Roraima e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também participam das buscas.

De acordo com a PRF, nenhum acidente envolvendo a família foi registrado neste período. Em Boa Vista, o caso é acompanhado pela Delegacia de Homicídios. No entanto, não há nenhum tipo de informação que leve à suspeita de que a família tenha sido morta.

O representante comercial Levy Oliveira Nascimento, de 32 anos, a esposa, Gislane Santos Mesquita Nascimento, de 34 anos, e o filho do casal, Ian Levy Mesquita Nascimento, 6 anos, desapareceram antes de chegar a Manaus, segundo familiares e amigos. O último contato com a família, que mora na capital amazonense, ocorreu às 10h48 de sexta-feira (25), quando estavam de saída da cidade. O veículo utilizado pela família é um Honda City, de cor cinza escuro e de placa NON-9378.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...