22 de outubro de 2013

RAFAEL MOTTA É HOMENAGEADO EM AREIA BRANCA

Nesta terça-feira (22), o vereador Rafael Motta recebeu o título de cidadão areia-branquense durante sessão solene da Câmara Municipal de Areia Branca, no Ivipanim Clube, em comemoração aos 86 anos de emancipação política do município. A honraria foi propositura do vereador “João de Beguinho”.

IMG_4453

O vereador Rafael Motta foi titular da Subsecretaria da Juventude do Rio Grande do Norte, em 2011. Neste período, ele presidiu a Conferência Estadual da Juventude, quando foram discutidas políticas públicas direcionadas aos jovens. Nessa oportunidade, Rafael esteve em Areia Branca na Conferência Municipal e debateu as necessidades da juventude areia-branquense.

IMG_4454

Além de Rafael, outros 78 homenageados receberam títulos e comendas. A sessão solene, presidida pelo presidente da Câmara Sandro de Góis, foi prestigiada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...