12 de outubro de 2013

PREFEITURA DE EQUADOR REALIZA GRANDE FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

Pela primeira vez a prefeitura municipal de Equador realiza uma festa pública para suas crianças. A mega festa aconteceu nesta sexta-feira, (11), atraindo uma grande multidão de crianças e adultos.

SAM_4672 copy

Palhaços, brincadeiras, sorvetes, pipocas, teatros, brinquedos entre outras atrações “prenderam” a atenção do povo Equadorense durante toda a tarde até a noite.

SAM_4675 copy

A alegria do público era contagiante, e todos declaravam elogios ao evento, ainda mais pelo de ter sido a primeira vez que o município ofereceu uma festa para suas crianças.

SAM_4682 copy

Isso é só o começo de uma nova realidade, pois precisamos cuidar muito bem de nossas crianças”, disse Noeide Sabino. “Criança e adolescente realmente serão prioridades em nossa administração”, garantiu a prefeita Noeide Sabino.

Do Blog: Parabéns à todos!

Um comentário:

  1. Muito bem noeide eu que ja sou pai me senti uma criança vendo a alegria que minha filha estava sentindo.parabens noeide.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...