20 de outubro de 2013

PRAZO PARA INÍCIO DA ESTRADA DO POVOADO CURRAIS NOVOS JÁ SE ESGOTOU OUTRA VEZ

estrada_do_povoado_currais_novos copyÉ bem verdade que existe uma parte dos moradores do Povoado Currais Novos que adora ser enganada, pois a paixão política os deixa cegos, e até esquecem das promessas não cumpridas por esse grupo de políticos “enganadores”, que da mesma forma enganaram toda a população de Jardim do Seridó com a farsa da construção do matadouro público.

Infelizmente, o prazo de 60 dias divulgado na câmara municipal de Jardim do Seridó por um vereador que também fez parte da farsa do matadouro público para o início da obra da tão sonhada pavimentação da estrada de acesso ao Povoado Currais Novos outra vez já se venceu, e ninguém fala mais nada, mostrando a falta de compromisso para com aquela comunidade.

Para refrescar a mente morosa dos “Babões”, essa mesma estrada foi prometida por Jocimar Dantas e “sua turma” para o segundo semestre de 2010, mas de lá para cá várias promessas foram renovadas, atraindo a imprensa regional e até estadual, que parece também se esquece de perguntar pelas promessas anteriores, e pelo mais badalado matadouro público que nunca passou de promessas eleitoreiras.

Por fim, gostaria que realmente a pavimentação da estrada se tornasse uma realidade, pois o Povoado Currais Novos é um importante gerador de emprego e renda do município de Jardim do Seridó, mas, em dependendo desse grupo político, infelizmente as chances são remotas.

Do Blog: As promessas do grupo representado na câmara de Jardim do Seridó pelo vereador apelidado de “Zé da Escuridão” são iguais a nota de R$ 3,00. É muito bubú!

 

5 comentários:

  1. AMIGO PAULINHO VOCÊ VIU A PALHAÇADA DA CONVENÇÃO ONTEM DOS BACURAIS NA CAMARA AMIGO UMA VERDADEIRA PALHAÇADA SÓ TINHA MEIA DUZIA DE BABÂO E PARA FICAR MAIOR A FEIURA NEM ESTAVA PRESENTE NEM O PRESIDENTE E NEM O VICE SEGUNDO UMA FONTE ME FALOU QUE O PREFEITO FICOU TÃO ESTRESSADO COM JOÃO EUDES QUE FICOU SÓ UNS VINTE MINUTOS NA CAMARA E FOI EMBORA,MUITA DIFERENÇA DA ULTIMA CONVENÇA QUE ATÉ TRIO ELETRICO TINHA O POVO ESTAR AGORDANDO AMIGO UM ABRAÇO E PROCURE VER ESSAS FOTOS E FAÇA UMA MATERIA SOBRE ESSE FATO UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. Paulinho você viu a multidão de gente na convenção do PMDB ontem na camara tinha meio gato pingado amigo eu fui lá ver de perto e até DR. Antonio ficou supresso e o padre ficou sem jeito que ficou bem pouquinho tempo e foi logo saindo de fininho o povo tá ficando espeto e eu quero ver só quando for a nossa convenção que se DEUS quiser vai ser linda amigo ver se você colocar uma materia sobre essa convenção para o povo de natal ver pois eu já liguei para varios amigo e disse que não tinha ninguem mais acho que eles não ficar~]ao acreditando não mostre o plenario da camara como está vazio é muita peia kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. tão dizendo q teve um vereador ontem morto de bêbado que ocupou um microfone na camara só pra insultar o povo que não compactua com essa adm. é uma vergonha! dizem que ele tá tendo dificuldade de encontrar papel de embrulho prá vender,porque é a única coisa que tira a catinga de cana depois de ser mastigado,tá bom também de fazerem uma licitação prá adquirirem um bafômetro para câmara.

    ResponderExcluir
  4. É pertinente lembrar que a obra do novo Matadouro Público foi perdida por uma única razão: "A desorganização administrativa", que fez com que o município não tivesse uma simples contrapartida para alavancar tamanha obra.

    Quanto a estrada dos Currais Novos devemos lembrar que são cerca de 5 km e o estado deve ter outras prioridades. Então os políticos ficam alimentando esse sonho de consumo através de estardalhaços animadores, quando na verdade, as possibilidades de concretização são muito pequenas e se depender de contrapartida do município, é melhor esquecer.

    É muita fantasia, muita conversa afiada, muito lero lero, muita farofa e pouca carne para o povo, assim sobra mais para "os mamadores profissionais" que mamam junto com a família nas tetas da "muda".

    Para mim, nada é surpresa aqui em Jardim. Acabou-se o tempo em que aqui havia seriedade e espírito público, união e respeito pelo povo. Jardim precisa de uma nova liderança que seja de "puro sangue" e que não venha das velhas oligarquias.

    ResponderExcluir
  5. paulinho como foi a convenção do bacurau ai em jardim pois o ex- padre colocou no face dele que sabado na convenção ia falta chão com tanta gente mais segundo alguns amigo meus que estava em jardim sabado foi vergonha só tinha meia duzia de babões e segundo as fotos que eu vir a camara de vereadores tava seca e ainda nem o presidente tava presente será que era para não passar vergonha é peia kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...