12 de outubro de 2013

OBRAS DE NOVAS SEPULTURAS EM ACARI FORAM PARALISADAS POR FALTA DE PEDREIROS

Parece que até para morrer vai ficar complicado em Acari, pois as obras de construção de novas sepulturas foram paralisadas após o secretário de obras deslocar os pedreiros para outros serviços.

DSC02916

Segundo informações, além de retirar os pedreiros de um serviço público de extrema necessidade, o secretário ainda cometeu o absurdo de colocá-los para fazer serviços particulares de correligionários do prefeito, em detrimento da coletividade.

DSC02914

Conforme imagens, as obras no cemitério estão abandonadas há vários dias, numa total falta de respeito e responsabilidade administrativa. E se morrer alguém que não tenha covas próprias? Aonde irá se enterrar? Para o Prefeito de Acari é mais importante atender a seus aliados do que a população acariense.

Do Blog: Tava muito difícil viver, agora ficou difícil até para morrer em Acari!

9 comentários:

  1. Essa ficou na história! Como ACARI é A CIDADE DO JÁ TEVE, tudo pode, faz parte da MUDANÇA DESASTROSA.

    ResponderExcluir
  2. É VERDADE! NUNCA TINHA VISTO TANTA BARBARIDADE EM ACARI,TAMBÉM COM UM PREFEITO DITADOR E A PREPOTÊNCIA DOS SEUS SECRETÁRIOS,NÃO PODIA TER DESMANTELO MAIOR,SEM CONTAR COM 2 VEREADORES BADERNEIROS QUE TEM DO SEU LADO,NÃO SABEM NEM O QUE SÃO ATRIBUIÇÕES,IMAGINEM AS DE VEREADOR! VERGONHA!

    ResponderExcluir
  3. È mesmo o desmantelo ta muito grande, um pedreiro da prefeitura ta fazendo serviço particular na casa de uma senhora na rua 15 de agosto, da p acreditar. Que quiser ver é só ir lá.....

    ResponderExcluir
  4. Sem falar q o prefeito está descontando nos salários dos servidores desde o início da gestão. E ainda tem a cara de pau de dizer q ta pagando em dia.

    ResponderExcluir
  5. prefeito quando morre uma pessoa onde que vai enterra na sua casa é por que vc parou as obra das sepulturas

    ResponderExcluir
  6. PRA QUEM QUERIA MUDANÇAS,TÁ AÍ,É SÓ APROVEITAR.KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. E o prefeito não dizia que quando assumisse ia ser tudo às mil maravilhas ?! que Acari seria uma cidade com serviços públicos de primeiro mundo ?! Até agora tudo o que vi foi ele enriquecendo lotando a prefeitura de LARANJAS !!!

    ResponderExcluir
  8. Essa Paulinho é de lascar, sem falar que o cemitério está fechado o coveiro que também é zelador, está de férias e não quiseram botar outra pessoa para lhe substituí, com isso as pessoas que zelam as covas dos seus entes queridos estão reclamando muito pois as plantas estão morrendo. vergonhoso né Senhor Promessa. que de Profeta não tem nada, só se for de laranjada.

    ResponderExcluir
  9. TUDO O QUE O PREFEITO ISAIAS FALAVA NOS COMÍCIOS DO PREFEITO TOM ESTÁ FAZENDO : NECOTISMO , COLOCOU TODA A FAMÍLIA EMPREGADA NA PREFEITURA , DISPONDO PEDREIROS PAGOS PELA PREFEITURA PARA FAZER REFORMA EM CASAS DOS AMIGOS E PARENTES ...... CADÉ O POVO DO PARTIDO UE NÃO VER ISSO, CADÉ O PREFEITO HONESTO ,

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...