31 de outubro de 2013

IMUNDICE! RESTOS DE ANIMAIS SÃO JOGADOS A CÉU ABERTO EM ACARI

O correto seria uma vala aberta com maquinas e depois enterrada, mas os restos de animais são jogados a céu aberto pela secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Acari, que tem à frente o ex-vereador Ari do Hospital.

DSC02566

DSC02561

Se não bastassem os desmantelos na zona urbana do município, a atual gestão do prefeito Isaías também mostra total descaso e desrespeito para com a zona rural, agredindo de forma criminosa o meio ambiente.

A “desova” dos restos de animais a céu aberto é uma afronta as leis de preservação ambiental, poluindo de forma “covarde” o meio ambiente, numa prova inconteste da falta de responsabilidade ambiental por parte do poder público.

DSC02563

DSC02569

Do Blog: É como varrer a casa e jogar a sujeira embaixo do tapete! Uma vergonha!

11 comentários:

  1. E isso Paulinho quando esse Senhor era Vereador vivia cobrando qualidade nos serviços do Município, nota-se que ele não tem condições nenhuma de ser Secretário, com dois emprego, não tem moral, como funcionário público só ganha o nosso dinheiro e qualidade nos serviços é zero.

    ResponderExcluir
  2. Se festa e mas festas fosse sinônimo de boa ADMINISTRAÇÃO o Prefeito de Acari seria presidente da república! Colocamos a culpa no adminstrador anterior
    Sem saber que esse que esta ai não sabe administra-lo
    Corretamente.

    ResponderExcluir
  3. " MUDANÇA: Acari é a terra da fantasia; E assim Acari vai se transformando na terra da fantasia de um prefeito que adora contos de fada assessorado por uma equipe que tem como única meta reescrever e requentar promessas antigas.
    ;

    ResponderExcluir
  4. O lema do secretario de agricultura é "Vamos trabalhar, vamos trabalhar", enquanto isso não mostra trabalho. Por isso eu digo, secretario faça valer o seu salário e você mesmo comece a trabalhar para dar bom exemplo. De início pegue o seu blogueiro oficial que é pago pra mostrar o que acontece no município e mostre o estado de calamidade que Acari se encontra. Fica a dica para os outros, viuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  5. È essa a ``mundiça`` que acari tanto queria, não dependo de prefeitura e de nenhum favor de politico por isso que digo, tem que ter intervenção do ministério público com urgência. Acari nunca teve tercerização de limpeza, pq agora tem? Ambulãncia fazendo transporte de forra de porta no novo acari pelo Motorista camilo. Praça de eventos q já era p ter começado a obra e ta parada. Pq?

    ResponderExcluir
  6. Quem falou que essa mudança é só mundiça, está certo pois além de tudo que você está vendo nas imagens, tem outra coisa desse prefeitinho pé de chinelo, no Cemitério novo o povo estão se sepultando e as covas estão ficando praticamente abertas por falta de material, já no cemitério velho ele não mandou limpar para as visitas de dia de finados, mas mandou passar agua de cal na parede que tinha o cantinho dos anjos só por ser azul celeste, meu amor isso ali não é seu é de todos nos que temos crianças sepultadas ali, outra isso ali tinha uma grande significado para nos, só mostrava que tinha alguém solidário com nossos anjinhos que estão lá no céu.

    ResponderExcluir
  7. ai pode ter ossos humano no meio...




    ResponderExcluir
  8. Povo tem o prefeito que merece, votem no pseudoprofeta novamente… POVO BURRO…Parabéns Anônimos. Nunca vi ninguém dizer TUDO em tão poucas palavras. Perabéns menina. Você acertou “na mosca”. Duas vezes!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Como podemos entender um governo que prioriza festasss em vez da saúde, da educação, isso em Acari.É interessante como os hoje no poder fazem o mesmo o que criticavam e acusavam outros de fazer: escalar algum inimigo para culpar por suas próprias mazelas.

    ResponderExcluir
  10. tenho pena dos funcionarios da prefeitura que não são do partido desse prefeito ditador que cortou ate insalubridades dos funcionarios . funcionarios esses que passaram a receber 600 reais por mes enquanto blogueiro babão recebe rios de dinheiro acorda meu acari...

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...