15 de outubro de 2013

EDUCAÇÃO DO RN REÚNE SERVIDORES PARA COMEMORAR DIA DO PROFESSOR

Para comemorar o Dia do Professor, a Secretaria de Estado da Educação vai reunir professores e servidores do órgão central para assistir ao espetáculo “Navegar é Preciso”, apresentado pelo ator Tony Correia, conhecido nacionalmente por suas atuações em novelas da TV Globo. O evento está marcado para as 16h desta terça-feira (15), no auditório da Escola de Governo, no Centro Administrativo do Estado.

Navegar é..

tony001Segundo o ator, o espetáculo enaltece o exemplo empreendedor de nossos antepassados, com o objetivo de elevar a auto-estima dos professores, incentivar a união, estimular o sonho elevado e ajudar a encontrar soluções para os problemas do cotidiano. “É uma apresentação que promove a integração, o ambiente solidário e positivo, destaca a boa preparação, o método e a precisão, estimula a criatividade, a inovação, a ousadia, e incentiva a aceitação de mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...