28 de outubro de 2013

COMEÇA EM JARDIM DO SERIDÓ A 1ª COPA MANOEL PAULINO DE FUTEBOL DE CAMPO

Começou neste domingo em Jardim do Seridó a “1ª Copa Manoel Paulino” de futebol de campo. O evento será realizado no Estádio Ruy Medeiros, onde disputarão equipes de Jardim do Seridó, Santana do Seridó, Ouro Branco e Caicó.

SAM_4937

Após a cerimônia de abertura, todos os times se enfrentaram no tornei início, que teve como grande campeã a equipe da comunidade “Tuiuiú” de Santana do Seridó. A Copa tem a organização do incansável “Geraldo Chambá”.

SAM_4963

Também foi premiada, a equipe melhor organizada, tendo como ganhadora a “Escolinha Sob 17 de Jardim do Seridó”, e a musa do torneio que teve como ganhadora a representante da equipe do “Tuiuiú”.

SAM_4936

Do Blog: Parabenizamos à todos, e desejamos uma ótima competição. (Em breve estaremos divulgando mais imagens da festa esportiva. Aguardem!).

3 comentários:

  1. Paulinho Mande A Foto do Time de Ouro Branco Para o meu imail.wedson-ob@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. parabens a equipe do tuiuiu do ter sido campeã principalmente o goleiro ze galinha que defendeu varios penalty parabens.

    ResponderExcluir
  3. parabéns a comissão organizadora pelo um belo torneio e pela equipe do tuiuiú que levou tudo, foi campeão e teve a rainha vencedora.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...