9 de outubro de 2013

CALOTE! POSTO DE COMBUSTÍVEL CORTA FORNECIMENTO PARA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ POR FALTA DE PAGAMENTO

desmantelo copyApós uma paralisação de advertência dos carros que recolhem o lixo doméstico por parte da empresa responsável pelo serviço de coleta, e que voltou somente após o pagamento de parte do débito, agora foi a vez do posto de combustível corta o fornecimento para a prefeitura de Jardim do Seridó.

Segundo informações de alguns motoristas do município, o posto que fornece o combustível para a frota cortou o fornecimento também sob a alegação de falta de pagamento por parte do executivo municipal.

Ainda segundo informações, a ordem no posto de combustível é de só abastecer os carros oficiais mediante pagamento à vista, haja vista a falta de quitação dos abastecimentos feitos com ordens de abastecimento para pagamento posterior.

Incontestavelmente Jardim do Seridó encontra-se ‘SEM RUMO CERTO’, pois os desmantelos são de fazer dó e compaixão, mas ainda tem gente comemorando a “desgraça” administrativa que ora impera no bombardeado município.

Do Blog: Esse prefeito deveria sair da vida pública e entrar na privada!

8 comentários:

  1. Isso é uma cidade sem lei!!!!

    ResponderExcluir
  2. leitore veja só enquanto isso acontece ele paga um contrato gordo na emissora da cidade vizinha para mentir e enganar a população kd o dinheirão que o ex padre prefeito dizia que a prefeitura tinha

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida é a mais medíocre de todas as administrações em toda a história política deste município, só não vê os babões. Então, vamos dar REMÉDIOS e CHÃS para eles se curarem da paixão pela HIPOCRISIA!

    ResponderExcluir
  4. Paulinho, sou funcionária da Prefeitura e além dos combustíveis cortados, a ÁGUA para beber também foi cortada por falta de pagamento! Estamos trabalhando sem as condições mínimas necessárias! Onde já se viu FALTAR ÁGUA DE BEBER PARA OS FUNCIONÁRIOS????

    Só em Jardim do Seridó! É o PADREE!!!!

    ResponderExcluir
  5. Na música Teresinha de Jesus

    Eu sempre dizia ao público
    Para que tanta besteira
    Quando chegava um carro
    Os babões saiam desfilando

    Agora seus babões
    É hora de passear
    Já tem carro demais
    Pra colocar gazolina

    ResponderExcluir
  6. Paulinho o interessante de tudo é que qualquer gestor sabe, se suas despesas estão ultrapassando o limite prudencial então, é hora de política restritiva, ou seja, cortar gastos desnecessários e aí o que vemos é publicações num blog aí...noticiando gasto do dinheiro público para omitirem os verdadeiros fatos que ocorrem em nossa cidade, contratação de mais pessoas, onde percebemos que não precisa mas enfim, pra defender essa gestão desastrosa é preciso pagar e a muitos pra maquiarem a verdadeira situação que se encontra nossa cidade.

    ResponderExcluir
  7. Seria a hora de botar membros da família MOURA e do ex-padre para fora?

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...