13 de setembro de 2013

VIVALDO VISITA HOSPITAL REGIONAL DO SERIDÓ JUNTO COM PARLAMENTARES E DIREÇÃO APRESENTA REIVINDICAÇÕES

Dentro da programação de instalação do Projeto Assembleia Itinerante foi agendada uma visita na manhã de quinta-feira (12) ao Hospital Regional de Caicó. O deputado Vivaldo Costa percorreu os corredores daquela casa de saúde, junto com o presidente da assembleia Ricardo Mota, os deputados Nelter Queiroz e Fabio Dantas, bem como do prefeito Roberto Germano e vereadores Lobão, Alysson e Rubão. Além do clamor dos pacientes a comissão ouviu os apelos do conselho administrativo do hospital que recebe pacientes das mais diversas cidades da região.

VIVALDO-HOSPITAL4

Os pleitos apresentados foram vários, mas a prioridade foi a regularização do terreno onde está instalado o hospital (pendência que tem impedido recursos serem repassados a instituição), a criação dos seus cargos, a estrutura do hospital, os repasses dos recursos que desde maio não são feitos pelo Governo, até falta de médicos e medicamentos.

VIVALDO-HOSPITAL

O diagnóstico está feito. Ficou encaminhada uma reunião para verificar os pontos básicos que foram reivindicados nesta nossa visita. Temos duas frentes que são mais urgentes: a legalização do terreno, pois isso tem encalhado os recursos que não são disponibilizados ao hospital e a outra é a, pagamento dos médicos e a compra de medicamentos. Achei importante porque o presidente Ricardo Motta é objetivo. Esperamos contar com o governo do estado, que até hoje não ajudou como deveria, talvez por esta pendência”, contou Vivaldo.

VIVALDO-HOSPITAL1

Ficou decidida na próxima terça-feira (17) uma reunião em Natal na sede da assembleia para algumas determinações, com a direção do hospital e os deputados que participaram da visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...