4 de setembro de 2013

VIVALDO SOLICITA EMPENHO PARA CONCLUSÃO DO ‘LUZ PARA TODOS’ EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

Desde outubro de 2012, diversas famílias do município de São José do Seridó, solicitaram a ligação da energia elétrica através do Programa Luz Para Todos e até hoje o projeto não foi realizado na sua totalidade”. Foi esta a defesa do deputado estadual Vivaldo Costa protocolada recentemente na Assembleia Legislativa.

VIVALDO-ASSEMBLEIA11

O Papa Jerimum falou de sua preocupação e pediu esforço redobrado para que o Projeto Luz Para Todos seja executado em sua totalidade na cidade de São José do Seridó. “Este projeto tão importante que visa levar energia elétrica para a população do meio rural, seja ela com ou sem recursos financeiros, de forma gratuita, não pode ficar no meio do caminho. O povo são-joseense que solicitou este ligamento em 2012 continua a esperar. Peço ao governo empenho para que as forças federais possam beneficiar tantas famílias que a muitos esperam a luz”, concluiu Vivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...