25 de setembro de 2013

VEREADOR/CONTRAVENTOR/LAVADOR DE DINHEIRO, JOACI COSTA VAI DEPOR NA PF EM NATAL

imagesCA3QA3R2 copyO vereador lavador de dinheiro oriundo do crime de contravenção por exploração do jogo de bicho, Joaci Costa, pai do atual prefeito Jocimar Dantas, esteve nesta terça-feira, (24) na sede da Polícia Federal em Natal, onde prestou depoimento.

Apesar de se tratar de uma pessoa pública, ninguém quis informar o motivo da intimação que levou Joaci Costa, mas o fato é que o mesmo foi realmente depor na temida Polícia Federal.

O que mais chama a atenção é que por esse motivo a sessão ordinária desta terça-feira, (24) foi adiada para a próxima quinta-feira, (26), quando a ausência do edil não deveria atrapalhar a realização da mesma, mas, segundo comentários, o presidente da câmara, Anchieta Júnior teria acompanhado o colega vereador até a capital.

Resta saber se realmente o presidente realmente acompanhou o colega até Natal, e por qual motivo, pois a população está muito “intrigada” com a viagem dos dois vereadores, principalmente pelo fato da não realização da sessão, que deveria ser muito mais importante que os assuntos pessoais do contraventor Joaci Costa.

Do Blog: O quê podemos esperar de uma cidade onde o líder político maior também é o maior contraventor/lavador de dinheiro, e que também tem um presidente da câmara que se fez de “bicudo” e depois que foi eleito trai o sistema na maior cara-de-pau?

6 comentários:

  1. Isso é que é um povo de mãos limpas!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, quanto a vereador Joaci Costa (PMDB) é importante ressaltar que, como vereador, é um fracasso absoluto, não tem condições intelectuais para um debate produtivo por melhorias de vida dos jardinenses, a forma como já vi o mesmo se pronunciar na Câmara Municipal, é pasmem, de chamar atenção. Joaci, no meu entender, é a cara da estagnação deste município, é o retrato do retrocesso.

    Já Anchieta Júnior vejo como "um projeto mal sucedido de político", um péssimo vereador que precisamos pagar todos os meses, indivíduo político de personalidades bilaterais que, assim como seu pai, gosta mesmo é de vantagens pessoais. Quem não se lembra do escândalo "das contas de Patrício" em que a Câmara sob a administração pífia de Anchieta Jr. colocou uma determinação judicial para votação quando deveria apenas comunicar ao plenário e declarar vago o cargo de vice-prefeito, na época. O comportamento desse "empregado do povo" a frente da presidência é uma lástima, uma vergonha para Jardim, principalmente diante da omissão no caso da Saúde Pública em que sua irmã administra caoticamente.

    Portanto, dizer que Anchieta Júnior é um mal vereador ressoa até de maneira suspeita, diante das críticas que faço, no entanto, o resultado das urnas na última eleição mostrou o quanto ele, o pai dele, a irmã dele são politicamente fragilizados ao se reeleger em penúltimo lugar no geral, foi uma vergonha para um filho de médico, ou estou enganada?

    Nessa péssima administração nada mais nos faz diferença, tudo parece "um complô", "um arrumadinho", onde a família mais prestigiada com o dinheiro público, é justamente a do paraibano Anchieta Moura, que perseguiu, insultou, os bacurais durante décadas e agora é "muito privilegiada" enquanto famílias tradicionais peemedebistas continuam "chupando bubú", eu acho é pouco...é peia...e tome peia!

    ResponderExcluir
  3. O que me deixa triste em Jardim do Seridó/RN é saber que o nosso dinheiro público paga mensalmente a "empregados" como Anchieta Júnior, Joaci Costa e João Eudes dos Anjos, por exemplo.

    No meu ponto de vista e como contribuinte de impostos fico estarrecido com a ineficiência dos serviços públicos mais básicos que deveriam ser custeados com o dinheiro dos impostos que pagamos e que não correspondem as expectativas mínimas da população.

    Ademais, é pertinente lembrar que em Jardim parece que os serviços públicos funcionam para "uma meia dúzia" de puxa-sacos que vivem em função da "muda" e, justamente por isso, defendem a medíocre administração do ex-padre Jocimar Dantas.

    Ainda bem que eu não preciso "me curvar" a gente desse tipo, me submetendo a caprichos que vem da hipocrisia mais barata, oriunda "do fundo do poço" como diz o matuto.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, eu acho que Joaci é a cópia fiel da situação de estagnação deste município. Um vereador como Joaci Costa, no meu ponto de vista, é prejuízo grande, e forte contribuição para o prolongamento desse processo de regressão pelo qual passa nossa Jardim. Um vereador assim que nunca demonstrou capacidade pelo menos nos debates, sempre BRUTO e BRUTO...

    Anchieta Jr. se fez de BICUDO (vermelho) e o pai de BACURAU (verde), e hoje estão muito bem empregados, o primeiro como vereador-presidente e o segundo como vice-prefeito, além disso ainda a irmã de Anchieta Jr na secretaria de saúde, esfacelando o que ainda restava e a mulher também como coordenadora. Pense numa farra para o povo pagar já que nenhum exerce bem as funções, no meu ver.

    A família MOURA está bem EMPREGADA e pouco devem se preocupar com mais nada. Eu acho tão bom...kkk

    ResponderExcluir
  5. Eu jamais poderia dizer que amo Jardim do Seridó e achar pouco de uma desgraça dessa. Posso apenas e somente lamentar, pois sabemos muito bem que representantes deste tipo só chegam aonde chegam pela força do dinheiro, comprando a miséria do povo. Uns políticos como estes (Joacir Costa e os Mouras) jamais são lideranças e jamais serão sem a força do dinheiro. O dinheiro tem muito poder mas não tem o respeito e o reconhecimento pelo trabalho prestado, pelos favores, pela solidariedade, zelo, enfim, não tem nada em que o povo se apegue e reconheça com um voto livre e dedicado.
    Eu jamais quis e nem quero, ser um político para exercer um cargo pela força do dinheiro. Se tivesse a pretensão queria ser eleito por um projeto de desenvolvimento e de melhores condições de vida para meus conterrâneos, para a minha cidade. O bem eu quero pra mim e não se vive bem se não quiser e fizer o bem ao próximo. Isso não é apenas bíblico, é real.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que nenhum político "ama Jardim do Seridó" e sim ao dinheiro que paga suas bonanças. A maior hipocrisia de todos os tempos, no meu entender, é um político dizer: "Eu amo minha terra". Isso para mim ressoa como sacanagem e safadeza", pois só conheço dois tipos de políticos: "Os que comem e os que são doidos para comerem também", toda exceção é mera "coincidência".

    Eu acho pouco sim é da decisão da maioria dos jardinenses ao reeleger esse prefeito FRACO e FALSO e agora quererem "chorar ou achar ruim" diante de tudo o que está acontecendo. EU ACHO É POUCO! É PEIA! E quem não diz que acha também, no fundo concorda comigo, pois cada povo tem o governo que merece. É PEIA! EU ACHO TÃO BOOOOM!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...