13 de setembro de 2013

PRESIDENTE DA CÂMARA DE ACARI PARTICIPAR DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ASSEMBLEIA ITINERANTE EM CAICÓ

O Vereador e Empresário Acariense, Leonardo Ferreira, “Leó” esteve participando da audiência pública realizada pela Assembléia Legislativa na cidade de Caicó que teve como Pró-Sertão. O presidente da câmara de Acari estava acompanhado da colega vereadora Albervânia.

Leó como ..

Leó, vere..

Como Presidente da Associação Seridoense de Confecções (ASCONF), “Leó” foi um dos membros a compor a mesa, como também um dos palestrantes no referido evento, que contava com a presença de alguns associados, os Diretores da Guararapes Jairo Amorim e Eugênio Dias e alguns Deputados Estaduais.

2 comentários:

  1. Paulinho esse Vereador Leó é promissor como empresário e só quer o bem do povo de Acari; seus funcionários recebem em dia, são com carteiras assinadas e sua facção funciona dentro dos padrões exigidos pelo ministério do trabalho. Como Vereador, ele tem competência para estar nos mandatos aos quais já foi eleito, pois serviço prestado ao município tem demais, busca melhorias constantemente para Acari, é presente a todos os eventos do município no âmbito social, esporte, igreja e dentre tantas outras ações, diferentemente de vereador(a) que ganham com a cara e a coragem o dinheiro do povo, porque até se esconder do povo se esconde, a gente pensa que não mora nem em Acari.

    ResponderExcluir
  2. Realmente ele é uma pessoa atuante. Agora a população está clamando por concurso, só jovem é votei em você e estou desempregado.Cobre deste profeta o concurso público, pois tem muitos contratos.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...