20 de setembro de 2013

PREFEITURA LEVA AÇÃO INTEGRADA DE SAÚDE, EDUCAÇÃO E CIDADANIA PARA ZONA RURAL DE EQUADOR

A comunidade de Quintos, na zona rural de Equador, será beneficiada nesta sexta-feira, dia 20, com mais uma edição do programa “Prefeitura nas Comunidades”, uma ação integrada da Prefeitura de Equador, através das secretarias municipais de Saúde, Assistência Social, Agricultura, Obras e Educação.

1174673_152092924988809_407896353_n

 
Os locais escolhidos são o prédio do posto de saúde e a escola da comunidade, onde os atendimentos terão início às 8 horas com encerramento previsto às 17 horas. Os moradores terão os seguintes atendimentos : clínica geral, odontologia, fisioterapia, enfermagem, exames preventivos, vacinas em geral, orientações na área da saúde, farmácia, acompanhamento do Bolsa Família, várias ações de cidadania, orientações educacionais, lazer com teatro, fantoche, brinquedoteca, entre outras atividades. “É uma maneira de estarmos junto às comunidades levando ações básicas de promoção de saúde, educação e na parte social”, reforça a prefeita Noeide Sabino.

 
Essa é a segunda edição do programa “Prefeitura nas Comunidades”, que será realizada na zona rural. “A intenção dessa ação é abranger todas as comunidades rurais de Equador”, ressaltou a secretária de Assistência Social, Regina Oliveira. A terceira edição acontecerá na comunidade de Bolandeira.

1170695_152090371655731_1699920026_n

 
Nessas ações a prefeita Noeide Sabino, vice-prefeito Joady Gomes, secretários e vereadores aproveitam também para ouvir e debater os problemas da comunidade e discutir projetos futuros. “Quero um gabinete itinerante onde possamos estar perto das pessoas e ouvi-las”, reforça Noeide Sabino.

Um comentário:

  1. Muito bem noeide.ainda ontem tinha umas viuvas de vanildo e de carlinhos dizendo que iam voltar a mamá.coitados quebraram a cara.nunca fizeram nada para a população rural. querem impedir que a prefeita o faça.parabens noeide e equipe.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...