6 de setembro de 2013

PREFEITURA CONVIDA PARA O 7 DE SETEMBRO EM EQUADOR

desfile 7A Prefeitura de Equador, através da Secretaria Municipal de Educação, divulga a programação alusiva ao 07 de Setembro, data comemorativa à Independência do Brasil. O evento deste ano conta com uma vasta programação e envolverá escolas da rede municipal, estadual e outras instituições como também a participação da tropa do exército de Caicó, polícia mirim de Parelhas, Filarmônica Santa Cecília, de Equador, e três bandas marciais, sendo uma de Juazeirinho e duas de Ouro Branco. Mais de 600 alunos estarão desfilando pelas ruas de Equador.


O início da programação será às 7 horas, com o hasteamento das bandeiras e execução dos hinos oficiais, em frente ao Ginásio Gilsão, e segue com o desfile cívico pelas ruas da cidade. O encerramento será em frente a Praça de Eventos Zequinha Sanfoneiro. “Gostaríamos de contar com todas as famílias prestigiando o desfile que está sendo organizado com muito carinho pela Secretaria de Educação, sem esquecer da passagem histórica que é 7 de Setembro para todos os brasileiros”, reforça a prefeita Noeide Sabino.


A ideia, segundo o secretário de educação Gleitom Gomes, foi trabalhar o Hino de Equador contextualizando todas as escolas municipais, estaduais, Peti, ProJovem, terceira idade, homenageados e demais segmentos da sociedade. “Equador sempre se destacou pelos seus desfiles cívicos e a ideia da prefeita Noeide é que as famílias venham e imprimiam um grande sentimento cívico”, revela o secretário. Ele lembra que o desfile deve começar pontualmente às 7 horas da manhã.

2 comentários:

  1. Muito bem noeide equador esta voltando a figurar nos grandes eventos do serido.parabens.

    ResponderExcluir
  2. foii massaa d+ o desfile...

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...