11 de setembro de 2013

“O PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ ALÉM DE MENTIROSO É VELHACO!”, “DISPARA” IRON JÚNIOR

IronO vereador da oposição, Iron Júnior qualificou o prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas de “Mentiroso e Velhaco” durante a sessão ordinária da câmara desta terça-feira, (10), haja vista a condenação do executivo na ação de cobrança inpetrada pela AMSO (Associação dos Municípios da Micro-Região do Seridó Oriental) no valor de R$ 25.416,27 (Vinte e cinco mil, quatrocentos e dezesseis reais e vinte e sete centavos), referentes a mensalidades e serviços não pagos pelo município.

SAM_4173 copyComo se não bastasse, o edil ainda acusou o executivo de ter falsificação de documentos junto à AMSO. Os vereadores Iron Júnior e Gilberto Brito estiveram na sede da AMSO, onde tiveram informações que a prefeitura de Jardim do Seridó falsificava assinaturas para obter mais consultas autorizadas pela referida associação.

Diante da sentença da MM Juíza, os vereadores do prefeito ouviram tudo sem sabe dizerem, já que ficaram sem ter como defender o seu líder maior.

Do Blog: Isso só quem pode e tem coragem de publicar é o “Barra Pesada”! Jornalismo sério é jornalismo sem rabo preso!

6 comentários:

  1. É muito melhor não ter rabo preso como o blog BARRA PESADA que ser mentiroso. Paulinho quem está pagando a conte de 2.000 (dois mil exemplares) de mentiras que divulgam "ações" da "prefeitura" de Jardim do Seridó para um programa na rádio rural de Parelhas????

    ResponderExcluir
  2. eita 2 cabra macho arroxaaaa iron e gilberto essa dupla fiscalisa mesmo

    ResponderExcluir
  3. peia chibata peia e chibata nessa canbada de corupitos eu quero ver o coco cecar arroxaaaaaaaaaaaaaaaaaa e tome peiaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Diga a Iron Júnior que muitos que trabalharam para essa medíocre administração ainda não receberam e ainda por cima esse projeto de prefeito ainda fez muitas contratações sem resolver a situação dos que "levaram o pé na bunda" ou dos que saíram por circunstâncias criadas pela mediucridade.

    ResponderExcluir
  5. valeu iron so tem vc e nossso querido gilberto pra tomar a frente desse desmantelo q ai se encontra pois o rumbo e grande nao tem quem tampe eu acho e pouco ainda bem q zan zan se livrou

    ResponderExcluir
  6. Quer dizer que o nobre vereador Iron Júnior acusou o executivo municipal de falsificação de documentos junto à AMSO?
    Arre égua... Com a denúncia feita, legalmente se torna necessário agora a devida apuração dos fatos.
    PELA PRÓPRIA CMJS E PELA PROMOTORIA PÚBLICA.
    ESTE É O MEU ENTENDER!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...