10 de setembro de 2013

NORMAL! “AUTORIDADE” JARDINENSE “NO GRAU” DÁ VEXAME EM ANIVERSÁRIO

imagesCAIH0XHBPode até não ser considerado um grande vexame, mas vindo de uma pessoa que deveria se comportar com uma autoridade, é um vexame sim! Ainda mais em uma festa particular de um aniversário, onde pessoas dos dois lados políticos são convidadas, onde o respeito deveria haver, mas não para esse tipo de gente vivi política.

Talvez já embriagado, como é de costume, uma “autoridade” de Jardim do Seridó conseguiu “expulsar” vários convidados de um aniversário após começar a falar mal de outras pessoas, como se estivessem em sua casa, fato que não agradou a muita gente, que disfarçadamente saiam dando uma desculpa qualquer, mas estavam saindo pela inconveniência do “beberão”.

Nem quero “sujar” essa página com seu nome, pois uma pessoa que se acha melhor que as outras, e que declaradamente não gosta de “pobres”, não é digno de aparecer, ainda mais sendo com fatos como os narrados por pessoas que estavam presentes na festa, onde de forma covarde, sem que as pessoas citadas pudessem se defender, o mesmo cuspia insultos, tentando desqualificá-las

Tenho plena certeza que essas pessoas por ele “agredidas” nunca cometeram nenhum crime, e jamais teriam coragem de prejudicar “pobres coitadas” abrindo firmas em nome delas, sem que elas soubessem, como assim o fez um “santo” da sua família, mas para ele, quem não presta são os outros.

Por fim, por ter meu nome também sido citado por esse “alcoólatra” disfarçado de “bebedor social”, gostaria de dizer que meu nome não é osso, e que ele se limitar a falar de mim o mesmo tanto que falo dele, salvo em assuntos públicos, já que o mesmo infelizmente é uma “autoridade” de Jardim do Seridó.

Do Blog: Será que o voto dele vale dois, ou é do tamanho dos outros? Ser rico é ser feliz e respeitar o próximo! (Eu até fui convidado, mas para não ter o desprazer de ficar ao lado deste individuo, eu não fui).

8 comentários:

  1. Caro Paulinho... Diga o nome do 'paquiderme'.

    ResponderExcluir
  2. Seria muito bom se ele não tivesse ido, pois estragou o ambiente com tamanha baixaria.

    ResponderExcluir
  3. A vida desse senhor é humilhar os outros quando está bebão, eu mesmo ja fui vítima dele, fiquei muito constrangido no dia, mas fiz como esse pessoal citado na matéria, me retirei do local e fui pra casa. Ele pode ter esquecido mas eu não esquecerei desse dia nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  4. quem será esse poderoso olhe DEUS enxiste se fou o que eu estou pesando ai coitado sou mais eu ser pobre kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. meu amigo Paulinho, grande culpa nesse triste episódio, é do aniversariante, quando se comemora uma data tão especial como esta, devemos selecionar as pessoas a serem convidadas. Esse "cidadão" pelos fatos relatados, não é merecedor de ser convidado para bons ambientes.

    ResponderExcluir
  6. Será que é um dotô famigerado?

    ResponderExcluir
  7. Se for quem estou pensando, o sobre nome dele deveria ser "dotô baixaria", combina tanto com ele e com alguns da família famigerada dele.

    ResponderExcluir
  8. É O QUE DÁ... ANFITRIÃO NÃO SELECIONAR OS CONVIDADOS.
    FINDA PAGANDO O MAIOR MICO E SENDO MOTIVO DE COMENTÁRIOS JOCOSOS.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...