13 de setembro de 2013

“MARQUINHOS GUARABIRA” É PRESO NOVAMENTE POR TRÁFICO DE DROGAS EM CAICÓ

O Paraibano Marcos Antônio de Oliveira, 44 anos, “Marquinhos Guarabira” natural de Guarabira, residente na Rua Professora Maria Pires, nº537, bairro Comissão, na cidade de Jardim de Seridó, foi pego novamente por policiais militares (Rádio Patrulha) do 6º BPM conduzindo aproximadamente 100 gramas de Maconha, prensada e pronta para comercialização, e ainda uma moto Honda CG da cor preta e placa NNM-6623, inscrita no município de Jardim do Seridó/RN.

Os militares faziam patrulhamento de rotina na BR-427 quando interceptaram o suspeito (Marquinhos Guarabira) em atitude suspeita, e ao avistar a unidade móvel da PM decidiu evadir-se em alta velocidade, porém foi perseguido e em determinado local resolveu desfazer-se da droga, jogando-a em local esmo.

Marquinhos Guarabira” tinha saído recentemente do regime fechado para o semi-aberto. Ele “puxava” cadeia no presídio “Pereirão” após ter sido preso na operação “Zangarelhas”, também por tráfico de drogas. A amásia de “Marquinhos Guarabira”, “Lauda de Chico de Gorete” também já esteve presa por tráfico de drogas, quando na oportunidade foi flagrada tentando entrar no “Pereirão” com drogas nas partes íntimas.

Fotos: Jair Sampaio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...