25 de setembro de 2013

LADRÃO É PRESO LOGO APÓS ASSALTAR FARMÁCIA EM CAICÓ

O clima de tranquilidade foi interrompido na manhã desta terça-feira (24) na cidade de Caicó. Por volta das 07h30 um indivíduo de posse de uma faca peixeira assaltou uma farmácia no centro da capital seridoense.

O fato se deu na Rua: Felipe Guerra, quando o indivíduo SÉRGIO BATISTA DOS SANTOS, vulgo "PIPI", de 24 anos, esperou a proprietária da farmácia "Drugstore mais Saúde", a senhora Hélida Chianca Vale (40 anos) adentrar o estabelecimento comercial para ameaçar a mesma com uma arma branca e anunciar o assalto.

Dentro da farmácia o Pipi passou a aterrorizar a dona Hélida pedindo a mesma que desse a ele o que tivesse no caixa. Com medo ela repassou uma quantia de cerca de 100 reais ao mesmo, que não satisfeito ainda levou um celular que se encontrava no balcão.

Após a ação o bandido se evadiu pegando um moto-táxi seguindo em direção ao calçadão nas imediações do Centro Administrativo. Nesse local ele repassou parte do furto a um camelô por nome de Anderson Araújo da Silva, onde trocou o celular furtado por dois relógios, nesse caso figura o cidadão figura como receptador.

A Polícia Militar de Caicó agiu rápido e através da guarnição "Olhos de Águia" conseguiu localizar o meliante "Pipi", prendendo o mesmo, que foi reconhecido pela vítima através de várias características, o conduzindo até a 3ª DRP, onde foi flagranteado pelo crime de roubo, seguido de ameaça pelo emprego de arma branca. O camelô Anderson também foi levado a delegacia para ser autuado pela autoridade competente.

Fonte: Blog do Niltinho Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...