15 de setembro de 2013

JARDIM DO SERIDÓ SEM RUMO CERTO!

Imagens do centro da cidade neste sábado, (14) às 5h22min. Precisar dizer mais alguma coisa?

SAM_4183 copySAM_4185 copy

Do Blog: É uma esculhambação generalizada!

3 comentários:

  1. Bom dia, o que é que podemos esperar de uma administração onde, ao que tudo indica, a prioridade é a "contratação" de familiares de políticos com o mero propósito de "puxar-lhes os sacos".

    É inacreditável numa cidade onde os serviços públicos mais básicos negam ao cidadão o que é garantido por lei. Eu já não sei se é ingratidão ou equívoco, afinal, que equívoco maior afinal pode existir em imaginar o poder eterno e o mandato infinito?

    As bonanças pagas com nosso dinheiro, são para poucos, ou vocês conhecem uma família tão prestigiada como a do paraibano Anchieta Moura que, pelo jeito, além de prestar serv$ços pagos pelo erário, ainda recebe como vice-prefeito, tem o filho recebendo como vereador presidente e a filha como secretária e dentista contratada através de influência?

    Anchieta que passou décadas perseguindo e insultando bacuraus para agradar bicudos e, de uma hora para outra, passa a se contradizer e se "juntar" com aqueles que num passado nem tão distante, massacrava.

    Jardim está assim com essa medíocre administração e ainda tem vereadores que votam a favor da CIP (Contribuição de Iluminação Pública), mesmo muitos postes estando às escuras. Uma vergonha infinita, enquanto Joãocimar permanece "querendo cantar de galo".

    ResponderExcluir
  2. Paulinho amigo, dê uma olhadinha nesse link TPD - Transparência de Dados Pessoais de jardim do serido e observe os salários dos secretários , pois acho que vi "um" ganhando diferente nesses ultimos meses, sei não acho que foi só impressão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. "O magrelo da prefeitura" é quem costuma dizer essa hipocrisia vulgar e barata ao enaltecer essa administração pífia que nega aos jardinenses o "básico do básico" e ainda tem o descaramento de mandar para a Câmara Municipal um projeto de lei onde a população, já sofrida, teria que arcar com uma despesa (CIP), que sempre foi custeada pela prefeitura desde o "tempo do êpa" como diz o matuto, mesmo estando boa parte dos postes às escuras.

    É a administração onde uma única família "se farta" com o dinheiro dos nossos impostos, a família MOURA que metia o PAU e perseguia os BACURAIS no passado e agora os enaltece, tudo para continuarem a mamar na muda, ou estou enganada? Eita vaquinha boa de leite!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...