18 de setembro de 2013

BRINCADEIRA! PREFEITO DE ACARI FAZ LICITAR PARA GASTAR QUASE MEIO MILHÃO COM MANUTENÇÃO DE CARROS OFICIAIS

ddd copyQuem pensa que não tem dinheiro à vontade na prefeitura de Acari está muito enganado, pois conforme diário oficial dos municípios do RN, o prefeito Isaias Cabral fez uma licitação para contratar serviços de manutenção e reposição de peças dos carros oficiais de quase meio milhão de reais.

Pela “estranha” estimativa do valor licitado, os serviços e peças dos veículos custarão aos cofres R$ de 460.500,00 (Quatrocentos e sessenta mil e quinhentos reais), ou seja, quase meio milhão de reais.

Extrato de contrato1

O valor estimado dos “pregos” dos carros oficiais para 2013 daria para comprar 16 carros populares 0 km, ou ainda 115 motos Pop Honda 2013 0 km. É mole ou quer mais?

Por fim, ainda bem que o prefeito está “nadando” em dinheiro, pois assim existe uma esperança que ele e seus auxiliares comecem definitivamente a administrar a cidade, principalmente na área de saúde.

Do Blog: "Eita mudancinha" sem futura foi essa para Acari!

30 comentários:

  1. É PAULINHO ACARI ESTÁ TUDO ESTRANHO MESMO COM TANTOS LARANJAS ESSE PROFETA QUE DE PROFETA NADA TEM,SÓ SABE PUXAR PARA O SEU LADO, É CLARO!
    EU SÓ QUERO VER SE ESSE SE ESSE PREFEITO NÃO VAI MOSTRAR TRABALHO,POIS JÁ SE PASSARAM 9 MESES E A GESTÃO " INÉDITA",SÓ SABE MENTIR NAS REDES SOCIAIS,MAS NA PRÁTICA QUE É BOM "NADA"

    ResponderExcluir
  2. ESSE PREFEITO É TÃO CARA DE PAU QUE SE ESCONDE DOS SERVIDORES MUNICIPAIS QUANDO É PROCURADO PELO MOTIVO DO PAGAMENTO DOS SALÁRIOS ATRASADOS.MAS 6° FEIRA VÃO TODOS A PREFEITURA PRA VER SE ELE VAI DIZER ALGO,POIS ESSA JÁ É A QUARTA VEZ QUE É PROCURADO E NO DIA VIAJA.SE LIGA QUEM PASSA A SER PREFEITO, ASSUME TAMBÉM O QUE TEM NELA !!!

    ResponderExcluir
  3. Paulinho, A população quis assim,Fazer o quer?? Vai ter que aguentar essas barbaridades.
    Quisserão a tal da Mudança, Mas no Final So vai dar para o (ISAIAS E A TURMA DO LARANJÃO)

    ResponderExcluir
  4. pra quem naõ sabe,ai vai uma eu prezensiei
    uma na prafeitura que é uma boba.que nem diz o
    NELSOM RUBES bonba bonba...um rapaz de parelhas
    chegou na prefeitura com uma nota de serviço de
    mais de trés mil reais.agora vocês sabe de que?
    de caribos de madeira.que se eu fosse fazer naõ gastava
    mais de que 50 rais.é bricadeira ou quer mais.

    ResponderExcluir
  5. PAULINHO ESSA A ADMINISTRAÇÃO MAQUIADA DA PREFEITURA EM GERAL.ESSA SEMANA TEVE PRANEJADA UMA CAMINHADA EN DEFESA DO COMSUMO DE ÁGUA QUE DE ORGANIZADA NUM TEVE NADA. NUM CHEGÔ CARRO DE SOM, AS PESSOA NUM TAVA NEM NA RUA PRA RECEBER OS PANFRETOS QUE A CAERN MANDOU PORUQ NUM TAVA NEM AVISADA MAS DEPOIS O SECRETARO DE EDUCAÇÃO CHEGÔ NA ESCOLA TEREZINHA DE LURDE DEPOIS QUE OS ALUNOS CHEGARO DA CAMINHADA E MANDOU FORMAR PRA TVÊ A CABO DE CURRAIS NOVOS FILMÁ E MOSTRAR O TRBALHO QUE ELE REALIZA. ESSE SECRETARO SÓ TEM POSE, MAS ATÉ AGROA O QUE FAZ, NOS BASTIDORES É UM DERMANTELO SÓ.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isso no setor de fisioterapia é um descaso total, não dispõe nem de uma ASG, mesmo funcionando no prédio da Secretaria de Obras. Uma barra de madeira que é para os pacientes fazerem os exercícios está quase solta da parede e o senhor Secretário, que é sobrinho do Prefeito, tem conhecimento e até o presente momento não tomou as providências, e olhe que funciona em uma sala da mesma Secretaria. Não vou comentar mais nada, se quer ver o verdadeiro abandono venham precisar ou conhecer a verdadeira realidade. É um descaso total, só Deus para nos proteger, pois a justiça é CEGA, SURDA e MUDA.

    ResponderExcluir
  7. há Paulinho é gasto pra todo lado. O Secretário de Educação a cada evento realizado pela secretaria de educação tem uma farra em gargalheiras para os diretores (as vezes leva os familiares), para os coordenadores e convidados, as vezes é em casa alugada e as vezes é no terminal turístico, por isso não tem dinheiro para pagar o terço de férias do meio doa ano e nem os atrasados e dia do professor já vem ai com uma mega festa começando pelo café da manhã."Atirar com a bala alheia" todo mundo é bom e ele tem a cara de pau de mandar para as escolas um ofício mandando reduzir gastos que o FPM vem caindo (antes era roubo, agora cai). As escolas não tem o direito nem de pedir a tinta dos computadores para os trabalhos administrativos, os professores tiveram que comprar a caderneta através de um pen drive porque ele colocou pra ser cadderneta eletrônica sem dar condições coomo o estado fez. É uma vergonha. FOOOOOOOOOOOOOOOOra secretário! Você tá fazendo meu prefeito perder voto e consequentemente perder a reeleiçãoo, bem empregado isaias, num sabe escolher sua mundiça.

    ResponderExcluir
  8. GENTE esse profeta tome cuidado com o
    que ele e seus coreligionarios estão fazendo
    com o dinheiro publico pois o dinheiro publico
    naõ é dinheiro de jogo de bicho naõ.
    ele cuidado porque as torres gemias dos
    estados unidos foram feita pra naõ
    cair e cairam imagine um falso profeta.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. GENTE CADÉ O MINISTERIO PUBLICO QUE














    gente cadé o ministerio publico
    que naõ ver essas coisas na prefeitura de
    acari? ou eles só se preocupava quando era
    o outro gestor.ta bom de ir pra o ministerio do
    trabalho.acorda ministerio.











    ResponderExcluir
  10. Essa é a "mudança" que o povo de Acari escolheu. Fazer o que ? O pior é que tem gente que ainda defende esse tipo de atitude...

    ResponderExcluir
  11. O prefeito está se tremendo todo com medo dos professores que estão na sua cola. Cuidado prefeito! Vem coisa brava por aí. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUi.

    ResponderExcluir
  12. Quem sabe dizer qual é a secretaria que está brincando de faz-de-conta. Ganha um brinde quem souber. Uma dica: tudo vai para a mídia e na realidade funciona o contrário. Outra dica: começa com a letra E.____________________________.

    ResponderExcluir
  13. Bicheiro sabe muito bem lida com dinheiro.

    ResponderExcluir
  14. É tanto dinheiro sobrando na prefeitura que o atual secretario de educação vai comprar um certificado de melhor gestor. kkkkk E o mesmo esta espalhando que foi uma pesquisa que foi feita e o classificou como sendo o melhor entre 50 no Brasil. Ei diga a ele que ninguém é mais analfabeto. Sempre veio isto para a secretaria e nunca se foi para não gastar o dinheiro público. É melhor pagar o que nos deve, pois a divida é da empresa "Prefeitura municipal de Acari" e não de gestor tal.

    ResponderExcluir
  15. A música atual desta nova gestão é : Hoje é festa lá na educação ... E relação humana que é bom, nada. Haja o dinheiro do povo sendo gasto a torto e direito com festas.

    ResponderExcluir
  16. Por falar em dinheiro cade o dinheiro da creche????? A reunião com o prefeito, o secretario, a direção e os pais deu em nada.Só foi promessas falsas com é de costume. A merenda também é outra que todo dia é uma surpresa, pois todos os dias pergunto porque não tem um cardápio certo. Ou administração sem jeito.

    ResponderExcluir
  17. É o carimbaçooooooo!!!
    Será que a Sucata da Rajada vai concorrer nesta Licitação???
    É esperar

    ResponderExcluir
  18. Ai já é brincadeira, licitação com valores altos, secretario que só assina o ponto no outro emprego e vai embora, funcionário aliado que ganha para dormir em casa, funcionário do estado sendo perseguido, asg querendo ser diretor, a coisa ta preta mesmo, mas dxe eles, kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. paulinho visita acari é a terra sem dono

    ResponderExcluir
  20. paulinho venha conhecer acari terra sem dono

    ResponderExcluir
  21. Esse profeta me faz lembrar daquele filme O REI LEAO,
    quando ISCAR assumiu o trono e chamou as IENAS que o ajudaram para ficar ao seu lado, mas a terra ficou seca ,a comida acabou e o reino RUIU....

    ResponderExcluir
  22. Enquanto o Prefeito faz farra com o dinheiro público não se preocupa em atualizar os meses de salário que estão em atraso, só em MÍDIA e em ganhar muito dinheiro de forma errada!

    ResponderExcluir
  23. E vale salientar que eles colocam na mídia que tudo é a primeira vez. Para eles sim, pois não participavam de nada.Só sabia derrubar. É agora querem dá comida para o povo da educação para ver se eles esquecem da bagunça e da falta de respeito com a categoria. Ei prefeito e Secretario eu não estou passando fome. O que quero e respeito, dignidade e humanidade no meu trabalho.

    ResponderExcluir
  24. Isto e o nosso Acari, pouca vergonha, mas todos eles são cara de pau ,se procuramos vamos encontra algo pio .acredito que um dia isto mude

    ResponderExcluir
  25. Faça um Teste Rápido e Curto Agora Mesmo. Qual o pior prefeito da nossa região.

    ResponderExcluir
  26. paulinho se alguem perguntar como é o nome
    do prefeito de acari todo mundo
    sabe se chamo o profeta promeça.

    ResponderExcluir
  27. É, não tem jeito mesmo. O cerco se fecha contra o povo honesto.

    ResponderExcluir
  28. se o povo botou, o povo pode tirar... além disso, se cada um sabe das irregularidades de licitação, abuso de poder, mentiras, perseguição política, dinheiro gasto sem necessidade, laranjas, nepotismo...., porque não vão diretamente ao minitério público que está ai para fiscalizar????? Gente acorda, não adianta falar e nada fazer. Denuncia ao ministério nao precisa de advogado, qualquer cidadão pode fazer. Botemos pra quebrar esse povim que só engana e maltrata o povo acariense

    ResponderExcluir
  29. o povo de acari escolheu um falso profeta
    das promessa nao cumprida

    ResponderExcluir
  30. Cadê que os blogueiros pagos com dinheiro público divulgam que o prefeito está pagando apenas parte dos salários dos servidores de devem ganhar um salário mínimo?

    Alguém sabe pra onde esse dinheiro está sendo desviado????

    Esse é o resultado da mudança!

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...