4 de setembro de 2013

BLOG RECEBE DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES E PERSEGUIÇÃO POLÍTICA EM HOSPITAL REGIONAL DE ACARI

Saúde AcariO blog recebeu graves denúncias de irregularidades no Hospital Regional de Acari, que é administrado por aliados do Prefeito Isaías Cabral, tendo como atual Diretor Administrativo José Humberto.

Segundo denúncias, José Humberto usa a ambulância disponível na referida unidade de saúde de forma ilegal, como se a mesma fosse um taxi, fazendo “corridas” para cima e para baixo, quando a mesma só deveria servir para transporte de pacientes.

Ademais, ainda segundo as denúncias, a ambulância também está sendo usada ilegalmente por funcionários da empresa JMT que presta serviço ao hospital, sem que os mesmos tenham habilitação necessária para conduzir o veículo, e, além disso, os mesmo estariam até transportando material de construção na mesma.

O mais intrigante é que o hospital dispõe do motorista Gil Flávio que é concursado do estado e habilitado para a função, mas por ser oposição e não ter votado no atual prefeito, está sofrendo perseguição por parte da administração do Hospital Regional de Acari.

Por fim, espera-se que as denúncias sejam apuradas, e em se confirmando, que os culpados sejam responsabilizados, pois com saúde pública não se brinca!

Do Blog: Parece que atual administração do hospital regional segue o exemplo da administração municipal, com perseguições e descaso com a saúde pública.

13 comentários:

  1. É VERDADE,SE QUEM NÃO VOTOU NESSE FALSO PROFETA QUE ESTÁ ACABANDO COM NOSSO MUNICÍPIO, NÃO TEM VALOR ALGUM,POIS VOCÊ PRECISA CONHECER AS AUTORIDADES ACARIENSES,ALGUNS FAZ ATÉ "VERGONHA! CITAR O NOME,NEM FALAR SABE,AGORA ATACAR,Ô ACARI DESMANTELADO PREFEITO CENTRALIZADOR E DESUMANO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. i ainda tem tercerizado da jmt na função de maqueiro que se acha o dono do hospital que bate no peito e diz que quem manda la e eles. ho coitado seu dia ta contado..

    ResponderExcluir
  3. i ainda tem funcionario da jmt na função de maqueiro que se acha o dono do hospital bate no peito e diz que quem manda la são eles . e uma fachineira com apelido de carasco . ela devia limpar primeiro a boca pra nao tar conversando besteira e depois o hospital que uma imundise. mau sabem eles que seu dias estão contados.

    ResponderExcluir
  4. alias eses funcionarios da jmt que pegam a anbulancia com autorização inresponsavel por parte da adiministração do hospital nem seguer abilitação tem . ho desmantelo isaias ta conseguindo fazer ate no orgão do estado vai se ruim assim la onde quiser..

    ResponderExcluir
  5. E ainda mais, tem uma assistente particular que se diz cuidadora de idosos, só que é cuidadora dos .........., até no momento que os médicos vão atender, ela já chegou a ordenar a amiga, ei entre você tá mais doente do que essa que ia entrar, só que essa que ia entrar como dizia ela, estava com uma criança de um mês para ser atendida. Aguenta que é demais. Senhores diretores e seus auxiliares prestem mais atenção aos absurdos existentes. Aguenta que é demais........

    ResponderExcluir
  6. Era muito bom se só fosse na saúde. Na educação não é diferente, pois quem votou contra o prefeito a ordem é perseguir.Não tem direito de licença prêmio, tem que colocar a mais distante da sua casa par trabalhar, não pode dá férias, não pode negociar horário e principalmente quem foi cargo comissionário na gestão passada. Mas graças a Deus até agora quem esta sofrendo são eles que votaram no prefeito arrochado.

    ResponderExcluir
  7. É quando eles se referem agora é nos, eles estão querendo dizer que tomou conta do que é realmente do povo de um modo em geral sem destinação de cor, partido político ou raça, mas o que acontece em nosso município e lamentável, uns se acham no direito de se apossar de bens público e agora mais do que nunca. é como diz um proverbio popular que quem nunca come mel quando come se lambuza, outra 44 anos ouve administração em nossa cidade, sem perseguição atendendo a gregos e troianos existia DEMOCRACIA, hoje o que vimos é vingança.

    ResponderExcluir
  8. Isso é o de menos, façam uma varredura que terão grandes surpresas, como por exemplo uma cobrança de compra de materrial de construção no valor de R$ 12.000,00 se não ouve reforma no hospital! Para onde foi este material de construção? São questionamentos que precisam de respostas!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. para vocês que querem uma resposta ai vai uma.
    o dinheiro que veio para lenvantar o muro da
    creche,eles deve ter pagado o blogueiro.
    o que veio pra o pagamento dos atrasados eles
    compraram kkkkkk
    o resto só deus sabe.pra vocês que querem
    tirar ferias ou um lincençia que tem direito
    dou um comselho entre na gustiça
    só vai comseguir assim.todos nós temos nosso direitos
    acorda falso profeta você ta ai só 4 anos nós vamos ficar até se aposentar.ainda tem mais se ficar nós tiramos um
    presidente imagine um falso profeta.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Faxineiras ainda sofrem preconceitos
    O preconceito é um problema que a sociedade precisa resolver. A cada dia novos casos de exclusão aparecem nos diversos meios de comunicação.
    Nas profissões é cada vez mais comum encontrarmos casos de preconceito. E o que assusta é que são profissões de extrema importância para o convívio em sociedade. Limpeza, organização e cuidados no ambiente de convívio são essenciais tanto em lugares públicos quanto privados. São atividades exercidas por profissionais desvalorizados pela sociedade. Que pais é esse????

    ResponderExcluir
  11. Tive a oportunidade de ver o ``MOTORISTA`` Camilo transportando uma forra de porta na rua 15 de agosto na ambulância do hospital do estado.... pena que não deu tempo de tirar uma foto.

    ResponderExcluir
  12. naõ isso eo de menos o motorista camilo usa a ambulancia ate pra pegar sua esposa no trabalho .. e ambulancia ou taxi

    ResponderExcluir
  13. vou andar com minha camera,pra
    ter sempre prova comtra esses babao .

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...