11 de setembro de 2013

ATENÇÃO! JUÍZA CONDENA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ À PAGAR “CALOTE” DE MAIS DE 25 MIL À AMSO

A MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó, Drª Janaina Lobo da Silva Maia condenou o executivo municipal de Jardim do Seridó à pagar o valor de R$ 25.416,27 (vinte e cinco mil, quatrocentos e dezesseis reais e vinte sete centavos), no processo de cobrança impetrado pela AMSO (Associação dos Municípios da Micro-Região do Seridó Oriental) de dívida contraída por serviços diversos, por convênios entre as parte que a prefeitura não pagou.

SAM_4175

Em sua sentença a Magistrada destacou que, “desde 1990 o município de Jardim do Seridó é associado à AMSO e nunca contestou o pagamento das parcelas, que sempre foram deduzidas em 0,8% da receita bruta do FPM recebido, circunstância que indica a legalidade da cobrança”, derrubando assim a tentativa de contestação da dívida feita pelo prefeito municipal.

vale

A matéria sobre o processo que foi protocolado em agosto de 2011 foi destaque em março de 2012 aqui nesta página eletrônico, mas só agora teve seu desfecho com a sentença de MM Juíza condenado o réu a pagar à AMSO.

Na época da divulgação da matéria pelo “Barra Pesada”, a imprensa local “comprada” com dinheiro público, pelo o atual prefeito, Jocimar Dantas cuspiu “mentiras” pelos quatro cantos da cidade, tentando desmentir as informações, e não perdeu nenhuma oportunidade de continuar enganando seus munícipes, vendendo ilusões, ludibriar o povo, mas agora vão mais uma ficar bem caladinhos com os “rabos entre as pernas” como se nada tivesse acontecendo.

Clique no link e vejam matéria:

http://www.blogbarrapesada.com/2012/03/anso-entra-com-processo-contra.html

Do Blog: Nem precisam procurar, pois a verdade sobre a realidade de Jardim do Seridó vocês só acham aqui. Ou querem ser enganados? “Deixe o ‘Padre’ Trabalhar! (vão dizer isso à Juíza!).

6 comentários:

  1. paulinho voçẽ sabia que a viatura da policia de jardim do seridó tipo RANGER foi bloqueada onten 10/09/13 quando retornava da cidade de caicó por falta de pagamento do aluguel do governo do estado. ( de uma olha no blog de jayr sampaio que la tem a materia)

    ResponderExcluir
  2. Deve ser esse o prefeito que gosta de pagar a quem deve. Só paga na Justiça? Atenção quem tiver restos a receber dessa medíocre administração. Justiça nela!!!

    ResponderExcluir
  3. PAULINHO E LETORES ELE DAR CALOTE EM TODO MUNDO ATE NOS SALARIOS DO ANO PASSADO DOS BABOES DA LIMPEZA PUBLICA DOS COMISSIONADOS DOS EXONERADOS ETC ETC ETC EITA PREFEITIM MAU PAGADOR

    ResponderExcluir
  4. BOTA PRA MOER PORQUE MACACO NAO OLHA PARA O RABO SO FALA NAS DIVIDAS DOS ATERCESSORES VERGONHAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. cade as obras do açougue praça e prefeitura?sera q vai ser igual ao do mercado?ccccooooooooooooooncerteza quer dizer q dessa vez o dinheiro veio e voltou de novo?eu tambem acho mas e assim q quiseram entao ainda ta pouco eu quero v mais paulinho publique viu pois ontem eu postei um comentario e vc nao postou pois quando chegar aqui em casa vc me paga

    ResponderExcluir
  6. Paulinho, esse prefeito é tão santinho que enganou até os idosos dizendo que ia ter sanfoneiro todos os sábados no forró dos idosos, e hoje só tem um som rôco, pra os idosos dançar ... Até o sanfoneiro não aguentou, e foi embora ... EU ACHO É POOOOOOOOOUCO !

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...