8 de agosto de 2013

VEREADOR SANTANENSE SOLICITA AUDIÊNCIA PÚBLICA COM PROMOTOR PARA TRATAR DE CONCURSO PÚBLICO

O vereador da oposição de Santana do Seridó, Juarez Bezerra apresentou na primeira sessão do segundo período legislativo de 2013 nesta quarta-feira, (07), o requerimento nº 086/2013, solicitando uma audiência pública com a presença do promotor de justiça da comarca de Parelhas/Santana do Seridó/Equador, para tratar sobre concurso público.

digitalizar0040

Santana do Seridó tem aproximadamente 140 servidores contratados e cargos comissionados, enquanto que o número de servidores efetivos é em torno de 120 funcionários.

santana_thumb[2]A “farra” do emprego é tamanha, que recentemente o prefeito contratou o esposo da sua tia como motorista, aumentando muito o número de parentes que estão “mamando” nas tetas da “mudinha”, “inchando” ainda mais a folha de pagamento, mas se nega a conceder um aumento salarial suficiente para compensar as perdas salariais.

Indignados com essa realidade, os vereadores da oposição estão cobrando providências do Ministério Público, no sentido de que seja feita uma recomendação para a realização de um concurso público no município, acabando assim com a “farra do emprego” em troca de “favores políticos”.

Do Blog: Pouco mais da metade decidem, mas o sofrimento é de todos!

6 comentários:

  1. Que belo exemplo esse requerimento do vereador, muitos parlamentares da nossa região poderia adotar o exemplo do vereador, principalmente aqui em parelhas.

    Parabéns Juarez.

    ResponderExcluir
  2. Esse ver. entende o que o jovem Santanense passa ... Cuncurso Já!!!

    ResponderExcluir
  3. Sim. Concurso já. Chega de contratados. Queremos o concurso. nossos direitos, vamos jovens

    ResponderExcluir
  4. Eita que depois de quase duas décadas, será que agora sai esse concurso na PMSS e CMSS

    ResponderExcluir
  5. ôôô prefeitim complicado, só trabalha pra família, preserve o presente que o futuro vem aí viu, sou funcionário da prefeitura, mais o prefeito só trabalha para a família mesmo, todo mundo ver isso, pense em outras famílias humildes e pobres também, o voto deles é do mesmo jeito do seu povo, deixe de ser politiqueiro.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...