10 de agosto de 2013

VEÍCULO CAI DE CIMA DE PONTE APÓS MOTORISTA PERDER O CONTROLE

A condutora de um veículo modelo Fiesta perdeu o controle da direção, capotou e caiu no Rio Poxim em Aracaju, em Sergipe. O acidente aconteceu por volta das 12h30 deste sábado (10) na Avenida Beira Mar, próximo ao Parque dos Cajueiros, no sentido praia da Atalaia.

“Se ela tivesse caído no canal do rio, seria mais grave”, diz bombeiro (Foto: Ferreira Filho/Facebook)

Por sorte o veículo não caiu no canal do rio porque se isso tivesse acontecido muito provavelmente a vítima teria se afogado, pois nesse local a profundidade chega a seis metros com a maré baixa. Como no momento do acidente a maré estava baixa o carro não ficou submerso, mas uma hora depois o veículo já estava completamente coberto”, afirma o coronel Miguel Pereira Filho, do Corpo de Bombeiros Militar.

Segundo informações do coronel, a condutora do veículo estava sozinha e foi socorrida por um pescador que trabalhava no local do acidente. A vítima foi levada até a margem do rio consciente e lá foi recebida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) que a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento do Nestor Piva e posteriormente ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Veículo caiu quando a maré estava baixa, por isso não ficou submerso (Foto: Ferreira Filho/Facebook)

Uma equipe de mergulhadores dos Bombeiros está no local para auxiliar na retirada do carro que já ficou completamente submerso. “Já acionamos o seguro do veículo para enviarem um guinho. A operação de retirada deve encerrar até o início desta noite”, prevê Miguel.

Fotos: Ferreira Filho/Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...