30 de agosto de 2013

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE EQUADOR É ESCOLHIDO PARA REPRESENTAR O ESTADO EM BRASÍLIA

527073_511464428940307_857765378_nDurante a Conferência Estadual de Educação do Rio Grande do Norte, que aconteceu nos dias 27 e 28, no Hotel Pirâmide, em Natal, o secretário municipal de Educação de Equador, Gleitom Gomes, foi escolhido entre os secretários presentes para representar o Estado na Conferência Nacional de Educação (CONAE), que acontecerá de 17 a 21 em fevereiro de 2014, em Brasília. “Para mim foi muito nobre, entre tantos e de cidades bem maiores, ter meu nome escolhido”, revelou Gleitom emocionado. Ele explica que também será uma ótima oportunidade para Equador estar presente em um dos eventos mais importantes sobre educação. Gleitom Gomes lembra que o CONAE 2014 terá como finalidade oferecer espaço para deliberações que possam resultar na elaboração de um conjunto de propostas que vai subsidiar a efetivação e a implementação do Plano Nacional de Educação pelos municípios, pelos estados e pelo Distrito Federal, no contexto da construção do Sistema Nacional de Educação, abrangendo especialmente a participação popular, a cooperação federativa e o regime de colaboração.

Do município de Equador participaram da Conferência Estadual o secretário municipal Gleitom Gomes, representando os gestores; a diretora da Escola Municipal Costa e Silva, Erinete Primo, representando os diretores; e a professora Agaci Alves representando os pais dos estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...