13 de agosto de 2013

SALVADOR DA PÁTRIA! “ZECA MELO” VOTA CONTRA SUA BANCADA EM FAVOR DO POVO DE JARDIM DO SERIDÓ

SAM_3497 copyO projeto de lei do prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, (PMDB) que visava cobrar do povo a “Taxa de Iluminação Pública” foi derrotado por cinco votos não contra e três votos sim, mesmo o prefeito tendo maioria na câmara, pois o vereador Francisco José,  “Zeca Melo”, (PMDB) votou contra o projeto, ‘salvando’ o povo de mais uma taxa.

A bancada da oposição composta pelos edis, “Iron Júnior”, “Geralda Sampaio”, “Gilberto Brito” e “Ozires Neto” votou contra, mas precisava de mais um voto para derrotar o projeto do prefeito, eis que o vereador “Zeca Melo” também vota contra, arquivando definitivamente o projeto que esvaziaria ainda mais o bolso do sofrido povo Jardinense.

SAM_3496 copy

Eu procurei saber o motivo de tantos postes apagados, ai recebi a informação que a prefeitura tinha as lâmpadas, mas que os eletricistas se negavam em substituí-las por terem suas gratificações e cortadas pelo executivo, então por isso eu vou votar NÃO!”, Justificou “Zeca Melo”.

Por fim, resta salientar que os vereadores, “Joaci Costa” (pai do prefeito), “Zé da Noite” e “Dedé do Consórcio” votaram contra o povo, ou seja, queriam que o povo pagasse mais essa conta.

Do Blog: Agradecemos aos vereadores da oposição, e ao vereador “Zeca Melo” que votaram em favor do povo de Jardim do Seridó. Valeu nossa luta!

26 comentários:

  1. Parabéns Zeca Melo,meu velho amigo e colega de classe do Ginásio Comercial.Tenha certeza que você só tem a ganhar e muito, com esse seu voto.Ele foi de grande importância para toda a população de nossa cidade.Estou muito feliz você realmente não viu o seu lado político e sim a realidade de nossa cidade.PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, a esses vereadores que votou contra esse projeto, e favor do povo, porque daqui a alguns dias o povo estão pagando até a taxa da casa do prefeito. Estão de parabéns vocès te que trabalhar é para o povo.

    ResponderExcluir
  3. Zé da Noite perdeu a oportunidade de se redimir após o escândalo do remédio em Jardim do Seridó que ele tentou acobertar. Com esta votação contra o povo desta Cidade, ele somou mais um voto negativo na sua carreira política, tudo por causa do poder politiqueiro. Será que ele está pensando que a promessa do asfalto dos Currais Novos vai servir como borracha para apagar suas mancadas? Com a palavra o povo e o poder de voto dos Jardinseridoenses.

    ResponderExcluir
  4. votei no padre na última eleição e não votei em zeca,era prá ter feito o contrário,mais tem nada não ,outras eleições viráo! obrigado a quem votou contra e a zeca principalmente.

    ResponderExcluir
  5. parabéns zeca melo voce foi um heroi parabens mesmo voce merece tudo de bom parabens

    ResponderExcluir
  6. zeca pode contar comigo na proxima vc foi o salvaDOR DA PATRIA PARABENS

    ResponderExcluir
  7. Nunca me enganei com esse aproveitador chamado Zé da Noite.

    ResponderExcluir
  8. Chamar Zeca Melo de herói é pesado demais, na minha opinião, ele cumpriu apenas com a obrigação de um Vereador de caráter, defender o povo de sua cidade sem interesse...

    ResponderExcluir
  9. esses 4 ai jutos faz adiferença vcs não ACHA?.... E TUDO QUE JARDIM PRECISA AGORA PARA RESPIRAR ALIVIADO I COLOCAR AS COISAS NO SEU DEVIDO LUGAR PORQUE NA VERDADE JARDIM VIROU UM ENORME QUEBRA CABEÇA TUDO VIRADO DE CABEÇA PRA BAIXO ALIAS ESSA CIDADE VIROU UMA VERGONHA COM ESSA POLITICAGEM SEBOSA JOSIMAR E A MAIOR VERGONHA PRA NOSSA CIDADE

    ResponderExcluir
  10. Zé da Noite, seu futuro é escuro por ser sempre traidor

    ResponderExcluir
  11. De parabéns os vereadores oposicionistas (Gilberto Brito, Iron Júnior, Ozíres Vilar e Geralda Sampaio) e - especialmente - o vereador situacionista Zeca Melo, que, contrariando interesse do seu grupo político, ficou ao lado da população jardinense, derrotando à criação da Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública (Taxa de Iluminação Pública).
    A vitória foi D+

    ResponderExcluir
  12. Paulinho,
    O vereador Zeca Melo foi muito corajoso ficando do lado do povo humilde. Agore se prepare que a retaliação vem com força por parte do Ex-Padre.

    ResponderExcluir
  13. Ze da noite toda vida foi traidor, traiu Maria José votando em Patrício, depois traiu Patrício, em seguida traiu Dr Edmar, traiu quem ele dizia que era seu amigo politico o ex vereador Mozart e agora a maior de todas traição, traiu toda a população de Jardim do Serido, nem Judas foi tão traidor como Ze da Noite.

    ResponderExcluir
  14. poucos politicos tem a coragem de zeca melo,cortar a própria carne e defender os interesses do povo e deixando a cor partidária em segundo plano! coisa que alguns não tiveram,então só existe uma palavra prá os judas "covardes"

    ResponderExcluir
  15. acho ele heroi porque teve a coragem de votar contra essa pouca vergonha e heroi e corajoso porque aqui empera a perseguiçao a corupçao o medo e etc etc etc parabens a todos de coração

    ResponderExcluir

  16. O vereador é escolhido pelo povo para que possa representar a voz do povo e não representar o partido político ao qual pertence.
    Parabéns Zeca Melo, vc mostrou com essa atitude que faz parte dos homens públicos que usam de ética na sua função. Vc só tem a ganhar e é por isso quem vota em você não é só gente que acompanha o seu partido. Homem público como vc só tem a ganhar.

    ResponderExcluir
  17. com essa até o meu voto da próxima vez será de zeca, e olhe q não votava nem em vereador do bacural, mas assim como ele não usou da politicagem da próxima não usarei também. parabêns

    ResponderExcluir
  18. Evidente que a decisão de Zeca melo faz parte de sua obrigação como função de fiscalizar e agir em defesa da população, principalmente mais carente do nosso município.
    Ainda com relação ao caso da manutenção das luminárias públicas, cabe a cada cidadão questionar com esses profissionais públicos que recebem o nosso dinheiro e não cumpre devidamente com suas obrigações.
    Infelizmente o radicalismo reina nas decisões em favor do povo. Lamentável.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns para om poder legislativo de Jardim do Seridó. O poder público é para servir ao povo e não para tirar do povo!

    ResponderExcluir
  20. meu amigo zeca melo quero dezejar meus parabéns por ter voltado não e deseja muita paz e a o amigo zé da noite que nem sei se posso chamalo de amigo.que amigo é esse que depositamos toda confiança para lutar pelo os direito do povo e em uma hora dessas vc deixa toda população desemparada espero que na proxima campanha vc lembre-se do que vc deichou toda população a desejar.E quero parabenizar toda mais toda bancada da oposiçaõ parabéns pelo belo trabalho que vcs desenvolve representando toda populaçaõ.

    ResponderExcluir
  21. E bota traição nisso esse é um traíra de verdade chamado José da Noite conhecido como Zé promessa
    juntamente com João Maia e o ex padre Jocimar.

    ResponderExcluir
  22. O Vereador Francisco José de Azevedo (Zeca Melo) mais uma vez mostra que é um parlamentar que preza pela imparcialidade e mais uma vez decide seu voto sem paixão política numa cidade onde a politicagem barata reina de ambos os lados.

    Parabéns Zeca, de fato você foi mais uma vez coerente com a população, não se curvando diante desse ex-padre, afinal você não é obrigado a compactuar com aquilo que não concorda e mais, você é um Edil que honra as calças que veste. Muito bem!

    ResponderExcluir
  23. Logo Ze da Noite que era tido como um cidadão que independente de política ajudava o povo, agora podemos ver a ganancia desse homem pelo poder, essa traição dele com a população só por causa da promessa de ser o canidato do prefeito na próxima eleição.
    IMAGINEM SE ELE CHEGAR AO PODER EsecultIVO como e que ele vai ver a população

    ResponderExcluir
  24. Que pena pensei que ZÉ DA NOITE fosse um dos vereadores que iria ajudar o povo,mais a ganancia foi maior!Deposita mos toda confiança nele,e olha o que ele fez,mas uma traição para a lista dele!

    ResponderExcluir
  25. ZECA MELO MOSTROU QUE NÃO PRECISA BABAR NINGUÉM, ZECA É UM VEREADOR QUE TEM OPINIÃO PRÓPRIA E JAMAIS SACANEARIA COM O POVO PARA AGRADAR ESSE EX-PADRE E ESSE NEGÓCIO DE ZÉ DA NOITE SER CANDIDATO EM 2016 É CONVERSA FIADA PRA BOI DORMIR, O CANDIDATO É O EX-BICUDO QUE PASSOU QUASE 30 ANOS PERSEGUINDO OS BACURAUS PARA AGRADAR AOS MEDEIROS, O FORASTEIRO ANCHIETA MOURA QUE AGORA COME NO PRATO QUE CUSPIU DURANTE DÉCADAS, O PRATO DO BACURAU. ZÉ DA NOITE DEVERÁ LEVAR UMA "TROMBADA" E SER VEREADOR DE NOVO, AI PERCEBERÁ QUE NÃO VALEU A PENA FAZER O QUE ESSES BACURAUS PODRES QUEREM. VALEU ZECA MELO, O POVO DE JARDIM SABE QUE VOCÊ NÃO SE PRESTA A "PUXADOR DE SACO".

    ResponderExcluir
  26. PARABENS ZECA MELO VC MOSTRU Q É DO PVO TAMBEM E PDE TER CERTEZA Q O POV NÃO ESQUECERAM DISSO,E CNTINUE ASSIM DOA A QUEM DOER PQ DO LADO DO POVAO VC GANHARA MAIS,,,Q DEUS OS ABENÇOE A TODOS OS VEREADORES Q NOS DEFENDEM NA CAMARA...

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...