22 de agosto de 2013

PREFEITURA INTENSIFICA PARCERIA PARA PAVIMENTAR RUAS NOS BAIRROS DE CAICÓ

Em parceria com os moradores, a Prefeitura de Caicó está pavimentando várias ruas nos bairros da cidade. De acordo com José Teixeira Filho, secretário de infraestrutura já foram concluídas a Aderbal Costa, Artur Aladim e Alzira de Abreu, e está em andamento a Djalma Aladim, todas elas no bairro Darci Fonseca.

Pavimentação da Rua Maria do Céu Linhares

Também está em andamento à pavimentação da Rua Maria do Céu Linhares, um sonho antigo dos moradores do bairro Jardim de Alah. O trecho liga a BR-427 as várias ruas do bairro e adjacências. De acordo com Teixeira, dos 2.670 metros quadrados já foram pavimentados 50%.

Mesmo sendo feita em parceria, 80% dos investimentos são feitos pela prefeitura que é o caso do paralelepípedo, meio-fio, brita, areia e cimento, e mais o nivelamento das ruas. A população entra com a mão-de-obra, que representa 20% da obra. “A aceitação da população com esse projeto é tão grande que já temos um cadastro com dezenas de outras ruas a serem calçadas com a mesma parceria. Além de ter sido um compromisso de campanha do prefeito Roberto Germano, são os próprios moradores quem solicitam a parceria ao mesmo”, disse.

Do Blog: Jardim do Seridó aderiu a esse tipo de parceria, mas atualmente apenas duas ruas foram calçadas pelos moradores, pois o prefeito é manifestamente contrário a essas parcerias. Podemos ver que as PPPs (Parcerias Públicas e Privadas) são uma realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...