30 de agosto de 2013

PMs DO RN E DA PB PRENDEM TRAFICANTE, APREENDEM MENOR E 50 Kg DE MACONHA

Policiais Militares lotados no Estado da Paraíba, sob o comando do Capitão Douglas, juntamente com o Cabo M. Oliveira e os Soldados Francisco e Amaral, receberam informações anônimas que uma caminhoneta sairia da Paraíba com destino ao Rio Grande do Norte, levando certa quantidade de drogas. Diante das informações o Capitão Douglas comandante da guarnição (SÃO BENTO/PB), identificou o veículo e saiu seguindo o mesmo. Simultaneamente solicitou o apoio do comandante do 2ºBPM Ten. Cel. Alvibá Gomes, que de imediato colocou o serviço reservado a disposição do mesmo.

O serviço reservado montou campana na RN-117, estrada de Gov Dix Sept Rosado, e ao avistar a aproximação do veículo suspeito, que adentrou em uma estrada carroçável, saíram perseguindo o veículo. O carro parou em uma casa localizada no residencial Cidade Oeste, que fica as margens da RN-117.

Na hora que os policiais chegaram, um homem identificado como EDNAILTON DO RÊGO LOPES, 26 anos estava descarregando a droga. Com ele a polícia localizou um revólver cal 38, Ednailton estava em companhia de uma menor que ele diz ser sua esposa, já a menor informou que ele era apenas seu namorado.

Os dois foram conduzidos ao 2º BPM e apresentados aos dois comandantes da polícia local e em seguida foi feito a conferência da droga. 47 tabletes de maconha prensada, a qual o Ten. Cel. Alvibá informou que cada um pode pesar mais de 1kg. Capitão Douglas informou que esse trabalho é feito com apoio da Polícia Federal e a droga será também apresentada a PF local.

Fonte e fotos: Passando na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...