13 de agosto de 2013

OPOSIÇÃO SE ABSTÉM EM VOTAR EM RUBÃO GERMANO ELEITO SEGUNDO SECRETÁRIO DA CÂMARA DE CAICÓ

Rubão Ger..A Câmara Municipal de Caicó realizou na sessão desta segunda-feira (12) a eleição para escolha do substituto de Alex Dantas (PSB) no cargo de segundo secretário na mesa diretora, vago desde sua renúncia. O único a registrar sua candidatura foi Rubão Germano (PSDC).

Mesmo assim a candidatura única não conseguiu consenso na eleição, tanto que todos os vereadores que integram o bloco de oposição ao prefeito Roberto Germano se abstiveram. A postura foi decidida em reunião antes da eleição com Alisson, Mara Costa, Nildson Dantas, Ivanildo Santos, José Rangel, Leleu Fontes e Alex Dantas. Além dele, Rubão também teve votos favoráveis de Zé Maria, Djalma Mota, Mancuso, Lobão Filho, Odair Alves, Batata e Júlio Gregório.

Nildson Dantas, em nome da oposição justificou o número recorde de abstenções. “Nós não estamos concordando com a forma como a mesa diretora tem se comportado nas últimas semanas, e sobre a eleição de Rubão, ele sequer pediu voto a nós da oposição”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...