4 de agosto de 2013

MULHER TROPEÇA E CAI DENTRO DE “MERCADO PÚBLICO” DE JARDIM DO SERIDÓ

SAM_2467 copy_thumb[1]Já pensou se fossemos publicar todas as quedas por tropeços que acontecem principalmente com senhoras? Seria uma chuva de notícias, mas essa é diferente, pois o próprio blog repudiou o uso do mercado que encontra-se abandonado há mais de 4 anos para acomodar, mesmo que provisoriamente, os comerciantes do açougue público municipal de Jardim do Seridó.

Pois bem, a falta do piso está causando muitos problemas, e várias pessoas já tropeçaram nas “pontas de pedras” e nos buracos, sem contar com a poeira que prejudica os consumidores e a qualidade dos alimentos lá expostos.

Para piorar ainda mais, recentemente uma senhora deu um tropeção em uma “ponta de pedra” e caiu “com todo corpo” ao chão, chegando a se machucar, mas nem sei por que, ninguém falou nada, ficaram bem caladinhos outra vez.

Por fim, resta saber se essa senhora vai processar o município, pois sendo contra quem faz oposição ao prefeito, não faltam advogados pagos com dinheiro públicos, mas quando é para defender o povo, ai a coisa fica complica!

Do Blog: Esse prefeito deveria sair da vida pública e entrar na privada!

4 comentários:

  1. isso não e mercado publico isso e um chiquero deveria colocar porcos e gado vivo porque e isso que virou o mercado publico um chiqueiro de tercera clace

    ResponderExcluir
  2. E isso é o mercado? quando vi a foto pensava que era o matadouro, mercado é aquele de Parelhas, bem organizado cheio de seguranças no dia de feira!!!!

    ResponderExcluir
  3. por que será que em parelhas tudo esta se organizando por que tem políticos que querem o bem da população e não politiqueiros como em Jardim do Serido eu soube que esta saindo amanha uma caravana de políticos de parelhas para intercederem junto ao governo e ao secretario de justiça sobre o possível fechamento do CDP de la parece Jardim do Serido que ate hoje a delegacia esta interditada e ninguém fala nisso isso e o cumulo

    ResponderExcluir
  4. Uma Verdadeira Incompetência Politica, Varias Cidades que Andei e Visitei todas com seus mercados publico Organizado e funcionando.

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...