29 de agosto de 2013

MÁQUINAS SERÃO USADAS PARA PROCURAR ÁGUA NA ZONA RURAL DE EQUADOR

A busca por água no subsolo de Equador não parou. Após várias tentativas de encontrar água no subsolo da cidade, as máquinas da SEMARH partem para zona rural do município, onde 10 poços já foram locados. Após audiência na Secretaria Estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH), a prefeita Noeide Sabino conseguiu a liberação das máquinas que já estão na cidade para serem levadas nessa quinta-feira, (29), para a zona rural.

obras 012

A prefeita Noeide Sabino esteve no gabinete do secretário Leonardo Rego na manhã de ontem e, entendendo a difícil situação do abastecimento no município, ele autorizou a imediata perfuração. “Cria-se um novo ânimo na tentativa de encontrar água na zona rural, o que amenizaria em parte a nossa situação”, reforça a prefeita. Ela explica que, caso a água seja encontrada no subsolo da zona rural, os carros-pipas seriam abastecidos e levariam para a zona urbana. Os trabalhos de perfuração nos sítios começam hoje, quinta-feira. Noeide Sabino agradece a ajuda do secretário Leonardo Rego.

Um comentário:

  1. E EM JARDIM NÃO VÃO TOMAR PROVIDÊNCIAS SÓ QUANDO ESTIVEREM GRITANDO EPA, É JARDIM NO ROMBO CERTO. KKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...