5 de agosto de 2013

JÚRI DO CASO F. GOMES PROSSEGUE COM APENAS UM DOS RÉUS

imagesCAKZPD71O Júri popular sobre o caso do radialista Francisco Gomes de Medeiros, o F. Gomes, teve início no fim da manhã desta segunda-feira (5), mas voltado a apenas um dos acusados, o mototaxista João Francisco dos Santos, conhecido como “Dão”. A defesa do outro réu, Lailson Lopes, também chamado de “Gordo da Rodoviária”, pediu afastamento pelo critério de suspeição.

Segundo informações da Vara Criminal de Caicó, município onde o crime ocorreu, não há previsão de término para o julgamento que iniciou com a oitiva de testemunhas, no plenário Siloê Capuxu, no Fórum Amaro Cavalcante, no Centro de Caicó, sendo presidido pelo juiz Luiz Cândido de Andrade Villaça.

untitledSegundo o Ministério Público, 'Gordo' e 'Dão' (foto) são acusados de autoria intelectual e material, respectivamente, no assassinato do radialista mais conhecido como F. Gomes, o qual foi morto a tiros na noite de 18 de outubro de 2010, em Caicó.

O radialista foi atingido por três tiros de revólver na calçada de casa, na rua Professor Viana, no bairro Paraíba, em Caicó. Vizinhos ainda o socorreram ao Hospital Regional de Caicó, mas F. Gomes não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR SOBRINHA DE 6 NO INTERIOR DO RN É PRESO NO PE

Um homem de 29 anos de idade foi preso nesta quarta-feira (08) na cidade de Vitória de Santo Antão /PE, suspeito de estuprar a sobrinha 6 an...