6 de agosto de 2013

INDIGESTÃO! DISTRIBUIÇÃO DE PEIXES EM JARDIM DO SERIDÓ ESTÁ SENDO INVESTIGADA PELO POLÍCIA FEDERAL

untitledAinda não temos todas as informações, mas o certo e que a distribuição de peixes que foi feita por um atual correligionário do prefeito, através da pastoral da criança está sendo investigada pela Polícia Federal, sob suspeita de crime.

Quem estava à frente da distribuição dos peixes era o ex-conselheiro tutelar Gilvan Albuquerque, “Cabral”, que por sinal é uma das testemunhas contra o atual prefeito no processo em que o mesmo e dois dos seus ex-secretários tiveram seus bens indisponíveis pela justiça.

Segundo informações, a Polícia Federal já esteve em Jardim do Seridó intimando algumas pessoas para depor na sede da instituição em Caicó, onde tudo será investigado, haja vista que os recursos para distribuição dos peixes foram oriundos do governo federal.

O “Blog” está colhendo informações desse caso, que está tirando muitas noites de sonos de alguns dos envolvidos, e vai trazer todas as informações, pois jornalismo sério é jornalismo sem “rabo preso”. Aguardem!

Do Blog: Vindo dessa “turma” do prefeito, ainda acho pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...