23 de agosto de 2013

INCRÍVEL! JUSTIÇA DEFERE PEDIDO DE LIMINAR PARA TIRAR MATÉRIAS DO AR; VEJAM COM ATENÇÃO!

Como todos sabem, decisão judicial não se questiona, cumpre-se! Mas isso não quer dizer que não possamos descordar e até repudiar algumas decisões que no mínimo nos deixam com muitas dúvidas quanto à nossa justiça.

Vejam bem! Estão usando uma decisão da MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó para tentar desabonar e desqualificar o “Blog Barra Pesada”, então por isso o “Blog” achou por bem de “correr o risco” e mostrar duas das matérias que estão na lista do “ofendido”, e que para a magistrada realmente são desabonadoras da honra do mesmo.

Não vou me alongar, pois o intuito é apenas mostrar e pedir que qualquer um internauta, que entenda ou não de justiça, dê a sua opinião e de forma honesta e sem querer proteger-me ou condenar-me identifiquem quem é o “ofendido” nas matérias e qual o “crime cometido” pelo blog. Vejam com atenção!

BBBBB

Sem título

Viram? Pois bem! Essas matérias serão retiradas do blog porque segundo o pedido de liminar do “ofendido” que foi deferido pela MM Juíza, estão desabonando sua honra. Desabonando a honra de quem? Que crime existe nas matérias? Isso é justo, ou é injusto?

Do Blog: Vou deitar e dormir tranquilamente, pois tenho convicção de ter cumprido com minha função de forma profissional, mas tem os que são contras, e ficam alegres com esse tipo de “justiça”!

5 comentários:

  1. Ñ entendo de lei,mas sim de justiça e cresci sabendo que a corda sempre rebenta do lado fraco..Que no caso é vc Paulinho...ñ fraco de personalidade,mas por ñ ter recursos(dinheiro)pq parece que ñ é só em Jardim que a justiça faz vistas grossa...
    No dia que Jardim tiver uma justiça imparcial,muita coisa vai melhorar. Até lá resta sofre nas maos da má administraçao e das decisões arbitrarias da justiça.

    ResponderExcluir
  2. paulinho deixe de ser besta home! bote uma banca de jogo de bicho,aí pronto vc tá mais do que certo,afinal em nossa cidade o certo é errado e o errado é certo,tá resolvido prego batido e ponta virada!

    ResponderExcluir
  3. Eu agora entendo porque a justiça é cega e acredito que ela também seja surda e demente porque não vi o blog citar nome de ninguém.Não está na hora da justiça investigar essa pessoa que se sentiu ofendida e ver onde está o erro? O engraçado é que fica um bando de imbecis postando besteira nas redes sociais todos sendo pagos com o dinheiro público.
    Gente se não tem algo bom para dizer,o silêncio ainda é o melhor negócio.

    ResponderExcluir
  4. Paulinho como cidadão não consigo ver coerência nas decisões dessa juíza. O critério de justiça que a mesma usa vem sempre ao oposto que nós população entendemos. Quem mata vive livre, a pratica do jogo do bicho torna-se uma atividade "legal", as denúncias por supostas improbidade administrativa ficam paradas e quem tem a coragem de denunciar (você), é alvo de constantes "condenações". Nesta matéria específica você não cita nomes de ninguém, então, pergunto: Qual foi o seu "crime"? Mostrar os desmandos de se acha ser o dono do mundo literalmente em nossa cidade passou a ser "CRIME".

    ResponderExcluir
  5. A realidade vivida por nós habitantes desse País, é que não podemos dizer a verdade principalmente se for sobre política e os Políticos o que presenciamos é a desordem,desmantelo, roubalheira, mentiras, promessas não cumpridas,desonestidade e porque não dizer muitaaaaaaa ruindade desses cafajestes desses políticos. E aí o que temos que fazer é calar e aceitar pois a Justiça sempre os protege sempre fica do lado deles, é verdade! a tempos atrás tínhamos medo de falar isso hoje não temos pois o bonito é se dizer a verdade doa em quem doer. Triste muito triste a nossa Justiça sempre caí sobre o mais fraco, não vejo nada demais você citar "Vai estourar uma bomba" pois é isso mesmo coisas envolvendo Políticos e Política é mesmo bomba pois isso é do que eles vivem, muito dificil algum fazer alguma coisa boa que não seja uma BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...