18 de agosto de 2013

HOMEM FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CIDADE DO SERIDÓ

Por volta das 17h de ontem, sábado, (17) uma tentativa de homicídio ocorreu na Rua Tomaz do Ó (Bairro JK) em Currais Novos, quando Felipe Augusto Silva (idade e endereço ainda não informados) sofreu uma cutilada de faca-peixeira nas costas que ele mesmo identificou o acusado como sendo Lenandrinho (foto pequena) que se evadiu do local após o ato.

01 

A Guarnição da Rádio Patrulha (Shaolin, Francenildo e Josean) estiveram no local dando apoio até a chegada da Equipe de socorristas voluntários do Esquadrão Resgate (Raniê, Manoel Cassimiro) juntamente com o Eduardo (maqueiro do HRCN) rapidamente realizaram os primeiros socorros e conduziram a vítima até a emergência do Hospital Regional.

1qasw

Segundo Dr. Lázara que atendeu a vítima na emergência, a cutilada atingiu a base do pulmão esquerdo. “O corte foi de aproximadamente 3cm de espessura e uns 7cm de profundidade espalhando muito sangue” detalhou a médica.

A Polícia Militar realiza diligências a procura do acusado e qualquer informação a respeito de seu paradeiro pode ser repassada pelo o 190.

Fonte e fotos: Blog Esquadrão Resgate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...