8 de agosto de 2013

FRUSTRAÇÃO! QUEM NÃO FEZ CERTO E ERROU NA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA DE AMAZAN?

untitledQuem esteve próximo ao cantor Amazan durante sua campanha, e que antes não o conhecia profissionalmente, se surpreendeu como um homem que nunca havia participado de uma campanha política era tão compromissado com a legalidade de sua campanha.

Amazan pagou corretamente todos os seus compromissos com aqueles que trabalharam em sua campanha, teve muito cuidado para sempre manter uma harmonia entre todos, mas sempre primando pelo certo, mas o certo é que alguém não fez certo, e o certo é que aquele que o povo escolheu como candidato, sem precisar pagar pelo carinho do povo foi “traído” e agora foi prejudicado por alguém que não fez certo.

Outra coisa muito certa é que um escritório de contabilidade foi contratado, e que uma coordenação foi escolhia, mas entre os dois existia uma diferença, o escritório recebeu vários mil reais para cumprir tal papel, enquanto que a coordenação era formada por voluntários. Então de quem era a responsabilidade, do escritório ou da coordenação?

O “Blog Barra Pesada” ouviu muitas besteiras e muitas politicagens contra o candidato dos “Bicudos”, mas ficou calado, pois esperava que alguém se pronunciasse, mas o certo é que os únicos prejudicados foram o cantor Amazan e o povo, que agora pode até ter seus sonhos interrompidos por incompetência de alguém que se comprometeu em fazer e não fez.

Por fim, ratifico na minha humilde opinião em achar que o escritório deveria ter no mínimo alertado e exigido os documentos que faltaram para fechar a prestação de contas, pois eu sei que a campanha foi totalmente honesta e muito correta.

Do Blog: Só não digam que o culpado fui eu, pois já carrego muitas “culpas” por falar a verdade!

5 comentários:

  1. falta de aviso não foi! essa contabilidade nunca daria certo prá o candidato amazan! porque esse escritório só errou de amazan? ouro branco,acarí e o próprio candidato contra amazan,saíram tudo legal! é de se stranhar,só sei que a casa de um certo profissional era palco de reunião dos bacurais de jardim todos os diase seus votos eram todos pro pmdb com o intuito do candidato do pmdb ganhando colocasse uma pessoa prá fora de jardim,como realmente aconteceu,só não viu quem não quiz.

    ResponderExcluir
  2. Paulinho Filho,
    Já vi esse filme várias vezes...
    Isso é o tal de FOGO AMIGO querendo queimar Amazan/Dr. Edimar.

    ResponderExcluir
  3. Nunca confiei nessa nesse contador.Não dou valor a Homem falso.Pq Dr. Edmar encontra se nessa situação.Quem eram os secretário de administração e educação na época,alguem lembra.

    ResponderExcluir
  4. Um escritório de contabilidade presta serviços e quem presta serviços é o responsável por toda a documentação necessária. É de inteira responsabilidade do contador a falta ou erros de documentos apresentado a justiça. Antes de ter enviado pra justiça deveria-se observar a veracidade e autenticidade dos documentos. Se assim não feito a responsabilidade é de quem enviou e não do candidato. Isso é uma lição pra que nenhum candidato da oposição aprenda e não procure dar oportunidade a quem não realmente BICUDO. Aqui tem esse defeito só se dar oportunidade a quem é do contra. Esse próprio contador disse que não tinha arranjado nada com política.

    ResponderExcluir
  5. E é porque o escritório é de um "bicudo", imagine se não fosse...

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...