21 de agosto de 2013

“CPI”: PERMISSIONÁRIO CONFIRMA DENÚNCIAS CONTRA CORRELIGIONÁRIO DO PREFEITO

No seu segundo dia de oitivas, os depoimentos dos permissionários dos terrenos à “CPI dos Terrenos”, supostamente trocados por votos foram contundentes, aumentando em muito as provas contra uma dos correligionários do prefeito.

2013-08-21 09.37

Segundo testemunhas, a pessoa conhecida por “Guri” construiu duas casas no local, e sua sogra mais uma, mas isso já se sabia, o que não se sabia era que além da casa, a sogra de “Guri” também vendeu outro terreno a um comprador morador no Povoado Currais Novos.

Além das denúncias contra o correligionário do prefeito e sua sogra, muitas outras de venda de terrenos vieram à tona, fato que deve fazer parte da pauta da oitiva na próxima semana, quando a “CPI” ouvirá os “ganhadores” dos terrenos, para depois convocar o prefeito e demais “doadores” dos terrenos.

Muitos depoimentos confirmaram que o prefeito era responsável pelos terrenos. “O prefeito dizia que era ‘Titico da paróquia’ que resolvia, e “Titico’ dizia que era o prefeito que resolvia, ai ficava esse jogo, mas fui à prefeitura e Paulo Melo me entregou um documento assinado pelo prefeito que resolveu o problema!”, relatou um permissionário.

Do Blog: Para um bom entendedor meia palavra basta, e se desta vez a justiça não fizer nada, ai podem esquecer e deixar “correr frouxo” que não adianta nada!

5 comentários:

  1. Conterrâneos onde iremos parar
    Nesta Cidade quase sem lei
    Você não sabe, eu não sei
    A quem devemos reclamar
    O jeito é sairmos às ruas e protestar
    Tanto descaso da justiça
    Onde a balança não se estabiliza
    Pendendo apenas para um dos lados
    Tenho pena de nós pobres coitados
    Só Deus é quem nos harmoniza.

    ResponderExcluir
  2. Aonde é o lugar que podemos denunciar a Juiza?

    ResponderExcluir
  3. Faço de suas palavras as minhas: Para um bom entendedor meia palavra basta, e se desta vez a justiça não fizer nada, ai podem esquecer e deixar “correr frouxo” que não adianta nada!

    ResponderExcluir
  4. Minha gente, deixe o mininum trabalhar, Jardim não pode para!!!!

    ResponderExcluir
  5. até ex-secretário foi beneficiado com terrenos públicos, eita quem será esse? vai ter que responder né?

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...