21 de agosto de 2013

“CPI”: PERMISSIONÁRIO CONFIRMA DENÚNCIAS CONTRA CORRELIGIONÁRIO DO PREFEITO

No seu segundo dia de oitivas, os depoimentos dos permissionários dos terrenos à “CPI dos Terrenos”, supostamente trocados por votos foram contundentes, aumentando em muito as provas contra uma dos correligionários do prefeito.

2013-08-21 09.37

Segundo testemunhas, a pessoa conhecida por “Guri” construiu duas casas no local, e sua sogra mais uma, mas isso já se sabia, o que não se sabia era que além da casa, a sogra de “Guri” também vendeu outro terreno a um comprador morador no Povoado Currais Novos.

Além das denúncias contra o correligionário do prefeito e sua sogra, muitas outras de venda de terrenos vieram à tona, fato que deve fazer parte da pauta da oitiva na próxima semana, quando a “CPI” ouvirá os “ganhadores” dos terrenos, para depois convocar o prefeito e demais “doadores” dos terrenos.

Muitos depoimentos confirmaram que o prefeito era responsável pelos terrenos. “O prefeito dizia que era ‘Titico da paróquia’ que resolvia, e “Titico’ dizia que era o prefeito que resolvia, ai ficava esse jogo, mas fui à prefeitura e Paulo Melo me entregou um documento assinado pelo prefeito que resolveu o problema!”, relatou um permissionário.

Do Blog: Para um bom entendedor meia palavra basta, e se desta vez a justiça não fizer nada, ai podem esquecer e deixar “correr frouxo” que não adianta nada!

5 comentários:

  1. Conterrâneos onde iremos parar
    Nesta Cidade quase sem lei
    Você não sabe, eu não sei
    A quem devemos reclamar
    O jeito é sairmos às ruas e protestar
    Tanto descaso da justiça
    Onde a balança não se estabiliza
    Pendendo apenas para um dos lados
    Tenho pena de nós pobres coitados
    Só Deus é quem nos harmoniza.

    ResponderExcluir
  2. Aonde é o lugar que podemos denunciar a Juiza?

    ResponderExcluir
  3. Faço de suas palavras as minhas: Para um bom entendedor meia palavra basta, e se desta vez a justiça não fizer nada, ai podem esquecer e deixar “correr frouxo” que não adianta nada!

    ResponderExcluir
  4. Minha gente, deixe o mininum trabalhar, Jardim não pode para!!!!

    ResponderExcluir
  5. até ex-secretário foi beneficiado com terrenos públicos, eita quem será esse? vai ter que responder né?

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...