29 de agosto de 2013

COMEÇA HOJE A FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS EM JARDIM DO SERIDÓ

A cidade de Jardim do Seridó celebrará de 29 de agosto a 8 de setembro mais uma Festa do Sagrado Coração de Jesus. A abertura acontecerá nesta quinta-feira (29), com Procissão saindo da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição às 19 horas (7 da noite) com a bandeira da Festa até o Santuário do Sagrado Coração de Jesus, aonde ocorrerá hasteamento das bandeiras e Santa Missa.

A festa de 2013 será concluída no dia 8 de setembro (domingo) com a Solenidade da Natividade de Nossa Senhora (Dia da Festa). Às 7 horas da manhã haverá Santa Missa na Matriz. Às 10 horas ocorrerá a Missa Solene da Festa no Santuário e às 17 horas procissão de encerramento pelas ruas da cidade com a veneranda imagem do Sagrado Coração de Jesus. Ao chegar ao Santuário, Bênção do Santíssimo Sacramento, palavras de agradecimento, resultado financeiro parcial da Festa e arriamento das bandeiras.

A Festa deste ano tem como tema central: Coração de Jesus, um coração eternamente jovem! “Neste Ano da Fé, ainda contagiados com a Jornada Mundial da Juventude queremos, assim, expressar a nossa comunhão com a Igreja, Corpo místico de Cristo, apresentando a todos e, principalmente, aos jovens a beleza de se estar no seguimento de Jesus. O Sagrado Coração de Jesus é um coração eternamente jovem, disponível, acolhedor que vai ao encontro das pessoas aflitas e oprimidas”, diz a mensagem do administrador paroquial, Padre Emanuel Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...