20 de agosto de 2013

CIRCUITO BANCO DO BRASIL DE VÔLEI DE PRAIA VOLTA A ACONTECER EM NATAL

O Circuito Banco do Brasil depois de quase uma década volta a acontecer em Natal. Considerado uma das principais competições das areias do país tem Natal como sede da 7ª Etapa, que ocorrerá entre 06 a 09 em fevereiro de 2014. O Circuito foi lançado nessa sexta-feira (16/08), no Rio de Janeiro, a 1ª Etapa acontece na cidade de Recife de 29 a 1ºde Setembro deste ano.

44314

O Circuito apresenta uma série de mudanças, que segundo Tadeus Saad, Superintendente de Vôlei de Praia da CBV, são para “dar ainda mais emoção a uma competição que se firmou no calendário esportivo brasileiro ao longo dos anos. São atrativos que deixarão o espetáculo ainda mais interessante para atletas, público, mídia, patrocinadores e parceiros. Queremos tornar o produto cada vez melhor”.

Igor Ribeiro Dantas, Presidente da Federação Norte-Riograndense de Voleibol (FNV), considera o retorno do Circuito“o renascimento do voleibol de praia a terras Potiguares. A conquista deste evento para nossa cidade é fruto de muito esforço, articulação e competência que a FNV vem apresentando nos eventos produzidos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...